Uma boa camera para a noite

olá amigos estou como uma duvida, a pouco tempo (20 dias) comprei uma camera mirage dream 3.0 mp, cara tive a pior decepção, so pra ter idea um amigo meu tem uma daquelas benq E300 , fui comparar uma foto que tirei a noite ai veio a grande diferença com a minha o flash não consegui dar 2 metros a foto ficou meio escura enquanto a dele alem de dar uma boa foto conseguiu focalizar mais uns objetos que estavam bem atraz que estavam com pouca iluminação, dai decidi comprar uma canon ja que andando por estes foruns vi que é bem falada, bem a duvida é, vi num site uma canon A530 e gostaria de saber se é realmente boa e se vale o envestimento pois a maioria das fotos que tiro e de noite e se vai dar umas fotos legais?

olá amigos estou como uma duvida, a pouco tempo (20 dias) comprei uma camera mirage dream 3.0 mp, cara tive a pior decepção, so pra ter idea um amigo meu tem uma daquelas benq E300 , fui comparar uma foto que tirei a noite ai veio a grande diferença com a minha o flash não consegui dar 2 metros a foto ficou meio escura enquanto a dele alem de dar uma boa foto conseguiu focalizar mais uns objetos que estavam bem atraz que estavam com pouca iluminação, dai decidi comprar uma canon ja que andando por estes foruns vi que é bem falada, bem a duvida é, vi num site uma canon A530 e gostaria de saber se é realmente boa e se vale o envestimento pois a maioria das fotos que tiro e de noite e se vai dar umas fotos legais?
Prezado,

A A530 é um modelo CANON recém-saído do forno e, até onde eu tenha ciência, ainda não saiu uma review(análise) completa dela.
Fotos noturnas não são o forte da CANON, que se sobressai mais no quesito controles manuais, entre outros.
Se pretendes adquirir uma digicam para utilizá-la a maior parte do tempo em ambientes noturnos e/ou de muito pouca iluminação, a FUJI é quem tem se destacado melhor nesse aspecto.
Tal destaque deve-se ao fato de seus modelos utilizarem sensores CCD de última geração, que captam melhor a luz e geram, portanto menos ruído.
Algum modelos desse segmento são :

FUJI F10 : compacta automática, trabalha em ISO até 1600;

FUJI F11 : compacta com modo manual “quase” completo(“quase”, por não possuir Foco Manual), também trabalha em ISO até 1600, mas tem a vantagem de te permite mais ajustes do que sua irmã mais velha F10; É difícil encontrá-la aq

F30 : compacta de modo manual “quase” completo, consegue atingir nível de ISO até 3200. apesar de não ter saído uma análise completa dela ainda, tem despertado muito interesse na comunidade de FD por usar um sensor FUJI de novíssima geração. Ainda não se sabemos quando chegará ao Brasil.

Se quiser gastar menos vai de Sony W50 que prá esse tipo de foto até que se sai razoavelmente bem.

Prezado,

A A530 é um modelo CANON recém-saído do forno e, até onde eu tenha ciência, ainda não saiu uma review(análise) completa dela.
Fotos noturnas não são o forte da CANON, que se sobressai mais no quesito controles manuais, entre outros.
Se pretendes adquirir uma digicam para utilizá-la a maior parte do tempo em ambientes noturnos e/ou de muito pouca iluminação, a FUJI é quem tem se destacado melhor nesse aspecto.
Tal destaque deve-se ao fato de seus últimos modelos possuirem modernos sensores CCD, da própria FUJI(enquanto que a grande maioria dos outros fabricantes usam CCD SONY, mais fracos), que captam melhor a luz e geram, portanto, menos ruído.
Algum modelos são :

Digicas COMPACTAS

FUJI F10 : compacta automática, trabalha em ISO até 1600;pode ser encontrada em lalgumas lojas físicas e virtuais aqui no Brasil.

FUJI F11 : compacta com modo manual “quase” completo(“quase”, por não possuir Foco Manual), também trabalha em ISO até 1600, mas tem a vantagem de te permitir mais ajustes do que sua irmã mais velha F10; Ainda não a vi a venda aqui no Brasil.

F30 : compacta de modo manual “quase” completo, consegue atingir nível de ISO até 3200. apesar de não ter saído uma análise completa dela ainda, tem despertado muito interesse na comunidade de FD por usar um sensor FUJI de novíssima geração. Ainda não se sabemos quando chegará ao Brasil.

Digicams ULTRA-ZOOM

FUJI S5200(UZ amadora), FUJI S9000(UZ prosumer)

Você esqueceu de dizer que tipo de fotos fará à noite ?
Se necessitas de um bom zoom ?
Qual seu limite orçamentário ?

[]'s
Max