Uma foto apenas para comentários

Foto feita no studio para uma padaria. conto com o comentarios de vcs…

muito linda a foto!
mas só acho q a faca nao precisaria ficar ali

e me parece q o fundo preto ali no canto direito acabou antes do enquadramento!
mas tá mt boa a foto!

Não resisti e fui olhar no EXIF. Foi com a s7000.

Bonita foto, muito bonita. Tudo muito bem arrumado, bonita a textura rústica do pano, bom escurecimento do fundo.

Quer uma crítica? Bem, apenas para não dizer que está impecável, há áreas estouradas nos guardanapos e no queijo gorgonzola.

Mas isso é só exame meticuloso, pois a foto é muito boa e muito eficiente para o que pretende ser. Em duas palavras: É Bonita!

Gostei muito de ver. Obrigado por mostrar.

Olha tudo depende do conceito que lhe foi passado sobre a foto.
Eu concordo com o que já foi dito e ainda diria que os tons poderiam ser mais quentes… :slight_smile:
Mas tudo depende mesmo do que é passado pelo cliente.

O queijo ali ta estragado ! :blink:
Hauhauhauhauauahuhauhua !!
É um perigo, as empregadas sempre jogam fora o Roquefort quando
encontram os mesmos nas geladeiras dos patrões… :lol:
Gostei da foto deu fome !!!

Fala Edson,
muito boa foto mesmo, meus parabens, me deu até fome e vontade de comer pão com salame.

O queijo ali ta estragado ! :blink: Hauhauhauhauauahuhauhua !! É um perigo, as empregadas sempre jogam fora o Roquefort quando encontram os mesmos nas geladeiras dos patrões... :lol: Gostei da foto deu fome !!!
N~eo esta estragado não, ele é assim mesmo, é um Gorgonzzola, ele é estragado mesmo, só que é muito bom, bem para quem curte queijos.

Gorgonzzola = Roquefort
E eu adoro !

Po galera valeu mesmo pelos comentários, deu ate um certo frio no coração com as palavras d vcs…

Me lembro q quando cheguei aqui, era tudo muito diferente palavras q nunca tinha ouvido. Postava fotos sem nexo algum…mais percisti no assunto, por isso q decidi, tranquei um periodo da facu (sem meus pais saberem), para me dedicar a um curso de fotografia, aonde eu possa aprender um pouco desta arte… nossa e muita coisa mais com o tempo chegamos la…

valeu mesmo em galera…

valeu pelos cometarios, e sei o q tenho q melhorar ,agoara quando tiver mais eu posto ai para a galera ver…

Como já foi dito, o fundo acabou antes do enquadramento.
E o que são esses pontos? sujeira no sensor?

E para ser critica mesmo, o pano sobre a mesma está um pouco enrolado do lado inferior direito e existem sombras, principalmente no pão do lado esquerdo.

Você usou alguma luz lateral?

A foto deu fome, precisa dizer mais? heheheh
O que me chamou a atenção um pouco negativamente foram as áreas estouradas… Mas são particularidades. Também concordo com o Leo, poderias usar tons um pouquinho mais quentes. Sinceramente, o fato de ter parecido bom já é uma prova e tanto, heheh… Abraço :slight_smile: