[uma foto]

Essa foto faz parte de uma sessão que realizei no Rio de Janeiro!!!
Foi o mais dificil que fiz até hj, a cliente nao aceitava minhas dicas, nao havia entrosamento com os filhos!!!
Tive que leva-los para a praia e tentar fazer com que se sentissem a vontade!! Então consegui essa foto!!


DSC_9995 por Photo By Thais Jacob, no Flickr

Muito boa foto Tha!!

Deve ser muito chato quando não rola um entrosamento no ensaio. Aí o fotógrafo tem quer “ninja” hein! Parabéns :ok:

Sabe aquelas crianças que se joga no chão, esperneia, grita, reclama de tudo??? Eram eles… nadaaaa agradava!!!
A mãe nao conseguia controlar, ficava estressada e acabava com qualquer clima agradável!!!
Mas ainda consegui umas fotos legais!! Realmente tem que ser ninja!!! kkkkk
Obrigada Ale!!! :slight_smile:

Muito espontânea! Gostei!

Excelente Thaís :clap: :clap: :clap:

Nem parece que este “clima” familiar de harmonia e felicidade não existe. :wink:

Obrigada por comentar!!! :slight_smile:

Obrigada Alex…rss!!! :smiley:

Thaís, acho que devo te alertar que o mundo é menor do que pensamos. Acho que é bom ter um pouco de cuidado em relação a esse tipo de exposição. De qualquer forma, só você é capaz de avaliar a situação.

Quando o santo não bate o trabalho se torna muito chato.

Muito linda a foto.

Pelo clima que foi descrito da família, a foto fica ainda mais bela pela dificuldade de se obter este resultado.

:clap: :clap:

Ahh sim… só expus a situação porque é uma amiga e isso foi discutido entro nós duas de forma clara e sem stress!!! :slight_smile:

Obrigada Rafa!!! :wink:

Eu tomo cuidado em postar fotos de clientes aqui. Esses dias e fizeram comentários insinuantes sobre o olho da pessoa que parecia estar vermelho. Não dá nada porque eram fotos minhas, mas de cliente é complicado.

Ficou muito bonita a foto Tha. Gostei principalmente da leve vinheta que faz as nuvens e o fundo ficarem mais suaves à medida que envolvem os personagens. Acertou a mão no click e na edição.