Oberdam, recebiamos a visita de um gato que não gostava de fotos também.
Esse ainda fez pose, destaco a cor dos olhos do bichano, muito lindo.
Ótimo click, bela composição.
Eu sairia correndo com certeza do pitbull, primeiro que já tomei muita carreira de cachorros, se rosnar e vier com essa cara… aí que eu nao fico perto mesmo
Pose nada… é só chegar perto dela com a camera que ela faz essas caras, quando nao estou com a camera ela ronrona, se esfrega, deita de barriga pra cima querendo cafuné, mas basta ver a camera que ela fecha a cara
A foto está muito boa, na minha humilde opinião…
Tenho uma gata aqui também, acho ela meio indiferente à fotos, o difícil é ela parar quieta e fazer uma fotometria decente, pois ela é toda preta, ou seja, ou fica escuro demais nela, ou estourado demais no que está a sua volta. Ainda vou contornar esse problema…
Realmente esses gatos “rajados” são complicados na fotometria… tirei outras fotos dela e aconteceu justamente o que voce disse, quando não estourou nas manchas brancas, ficou muito escuro nas manchas pretas/cinzas…
Já quanto à ela ficar quieta, deu trabalho… me afastei dela o máximo possível, para que ela não perceber, mas quando ele ouviu o obturador fechou a cara e partiu pra cima