Uma gata que não gosta de foto

No tópico que abri no Corredor, comentei sobre as caras que a gata faz quando nota que está sendo fotografada.

Ela dá essa olhada “>:(”, tem hora que dá ate medo

http://farm4.static.flickr.com/3542/3643982467_2ba0aef3e6.jpg

Abs

Ps. Tiranda com a 70-300mm em 105mm

pit bull da minha namorada tbm fica de mal humor qdo isso ocorre =P vou achar a foto e postar aqui…

Oberdam, recebiamos a visita de um gato que não gostava de fotos também.
Esse ainda fez pose, destaco a cor dos olhos do bichano, muito lindo.
Ótimo click, bela composição. :clap:

Nossa que linda !! Mais que cara de brava heim !! cuidado Gato voa!!! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
P A R A B E N S ! ! ! :clap: :clap: :clap:

Os gatos normalmente não são indiferentes às câmeras, podem gostar ou não gostar.
Gosto da foto talvez porque admiro gatos, está bem feita.

:ok:

Nesse caso ele fica mal humorado rosna, chora…
foi feita com uma compacta a uns 2 anos atrás.

Duende,

Eu sairia correndo com certeza do pitbull, primeiro que já tomei muita carreira de cachorros, se rosnar e vier com essa cara… aí que eu nao fico perto mesmo

:smiley:

Pose nada… é só chegar perto dela com a camera que ela faz essas caras, quando nao estou com a camera ela ronrona, se esfrega, deita de barriga pra cima querendo cafuné, mas basta ver a camera que ela fecha a cara

Obrigado Tuba…

Gato voa? HauhUahuHauHa eu conheço só a teoria do gato flutuante :hysterical: :hysterical:

Alfarrob, obrigado :smiley:

Eu também adoro gatos, sempre tivemos aqui em casa… mas essa é temperamental mesmo [risos]

:slight_smile:

linda essa gata… parabens, :clap:
eu tentari tirar + uma foto so do rosto, pra mostrar bem o olho, :smiley:
abs pedro

uhahuahua
É cara de irritado e amoado… ele é um bananão… ! Só não gosta de gatos… de resto tem medo de tudo.

Ta com cara q nao gostou mesmo :smiley:

A foto está muito boa, na minha humilde opinião…
Tenho uma gata aqui também, acho ela meio indiferente à fotos, o difícil é ela parar quieta e fazer uma fotometria decente, pois ela é toda preta, ou seja, ou fica escuro demais nela, ou estourado demais no que está a sua volta. Ainda vou contornar esse problema… :slight_smile:

Parabéns pelo click!!!

Abraços,

E esse “cachorrinho” então?? Ele é um bobo alegre pra brincar, mas pra tirar foto… :eek:

http://img10.imageshack.us/img10/4007/dsc02645p.jpg

Valeu Pedro… vou tentar fazer uma foto com só do rosto dela, isso se ela deixar, nesta foto coloquei o ponto de foco no meio dos olhos dela.

Fred, vou tentar fazer a foto que o pedro sugeriu, corro um certo risco de ela “voar” de unha em mim :hysterical:

Kbca_cps, Impressão minha ou os olhos do cachorro estão tentando se encontrar? Vesguinho Vesguinho :hysterical:

Valeu pessoal

Realmente esses gatos “rajados” são complicados na fotometria… tirei outras fotos dela e aconteceu justamente o que voce disse, quando não estourou nas manchas brancas, ficou muito escuro nas manchas pretas/cinzas…

Já quanto à ela ficar quieta, deu trabalho… me afastei dela o máximo possível, para que ela não perceber, mas quando ele ouviu o obturador fechou a cara e partiu pra cima :dizzy_face:

Pois eh, ele faz essas caretas, normalmente os olhos dele não são assim…