UMA música!

Fala galera!

Vendo tópicos de indicações de músicas, bandas desconhecidas… pensei em criar um tópico desses!

Se vcs pudessem escolher UMA (e somente uma) música sendo a melhor que vcs jah ouviram, qual seria?

Abraços!

Po, Guga, muito difícil isto! =/
Fala aí vc uma música! hahaha

Não se se é a melhor, mas a que mais gosto de ouvir é

One White Duck cantada pelo Jethro Tull

Po, Guga, muito difícil isto! =/ Fala aí vc uma música! hahaha
UHahuauha... verdade rapaz!

Eu diria Learn To Fly do Foo Fighters. Durante mt tempo foi a música q mais ouvi e curti. Por isso vou responder ela! Confesso q hj em dia raramente mesmo eu ouço, mas…

Tenta aí! Fala alguma vc tb!

Difícil responder, mas vai aí uma que está no top 10:
-Sabbath bloddy Sabbath !!!

Tenta aí! Fala alguma vc tb!
Não sei mesmo!

Mas uma que já ouvi bastante foi “Thoughtless” do Evanescence (na verdade é do Korn, mas prefiro a versão do Evanescence :stuck_out_tongue_winking_eye:
A letra é ótima! uhAHUAhuhaUAhuhaHHUahuAHHau
Essa frase é a melhor “I want you crying with your dirty ass in front of me” :laughing:
Hoje eu nem escuto mais…

Beautiful - Snoop Doo feat Pharrell =)

Cada época eu acho uma melhor, hoje eu diria Wold of Wonders do F.R.E.U.D.
Igual a Enya em suas melhores musicas.

Muito difícil mesmo, mas uma que eu gosto demais é Snowblind Friend - Steppenwolf
maravilhosa essa musica…

Uma só?
Bob Marley & The Wailers - I Shot The Sheriff.

Posso mudar “meu pedido”? Anulem aquela rs
uaHUau

É que achei uma que escuto há anos e não enjoei rs

Bush - Letting The Cables Sleep :thmbup:

eita, Bob Marley & The Wailers - I Shot The Sheriff e Sabbath bloddy Sabbath são massa, mas estou com a

Born to be Wild - Steppenwolf

Isso é mto dificil de fazer… só uma música… mas esses dias eu to ouvindo mto

“Somewhere over the Rainbow” cantada pelo Israel Kamakawiwo’ole. Aliás, é um poutporri (é assim que escreve?) de somewhere over the raimbow + what a wonderfull word…

Mas, de tempos em tempos eu invoco com uma musica diferente… então, nao da pra escolher “a melhor”.

Galera, tô começando a ligar o gosto de fotografia ao gosto de bandas desconhecidas…! auhauhahu! INCRÍVEL!

Tipo, conheço alguns q vcs falaram… Mas, se analisarem, de famosos MESMO, só o Bob Marley (dito pelo Gustavo), Evanescence e Korn (ditos pelo Pedro) !
E mesmo assim, tirando o Bob, colocaria “famosos em menor porte”, pois mt gente q não gosta de Rock nunca ouviu falar.

ahuauhahua! :laughing:

Abraços!

Guga, vc não conhece Jethro Tull? a banda é famosa… é velha mas é famosa…rs ia citar uma música do Yes (que tb é famosa), mas preferi Jethro

Dogs - Pink Floyd :heat:

Kraftwerk - The Hall of Mirrors

Cara, são muitas músicas que mexem com agente, não conseguiria ficar em uma só.

Outro dia estava voltando do enterro de um grande amigo, mais novo que eu, estava sozinho no carro e começou a tocar no radio a “Dust in the wind” tocada pelo Kansas, não aguentei e chorei até ela terminar.

Mas uma das que mais gosto é “Smells like teen spirit” do Nirvana

Guga, vc não conhece Jethro Tull? a banda é famosa.... é velha mas é famosa...rs ia citar uma música do Yes (que tb é famosa), mas preferi Jethro
Jethro Tull, confesso que não! :laughing:

Mas Yes, conheço ;)!

É difícil esse tópico, neh? Acho quee seria melhor fazer uma Top 10! :stuck_out_tongue:

Abraços!

Guss, I shot the sheriff realmente é UMA música… hehehe

E Matheus, Born to be wild também é muito louca… vc curte Steppenwolf? Baixa Snowblind Friend!