Usando um tratamento diferente!

O que acham ?

rarabetiza…rsss
Cool, muito legal. :clap: :clap:
:smiley:

Show.

Muito bom…!
E a foto também está muito boa!

Abraços,
Alexandre

Olá Abdo!

Gosto muito das suas fotos. :ok:
Nessa, eu gostei muito do tratamento, mas não gostei da composição. Achei muito poluída e o barco com a frente cortada não me agradou.

Acredito que fotografar marinas deve ser uma das coisas mais difíceis, pois a quantidade de elementos prejudica a composição e faz com que foto fique confusa.

Abraços

Abdo! parece HDR, com aquela cara de ilustração! Bem bonito!Quanto a composição concordo com a Fernanda que um número menor de elementos incomodariam menos e deixariam o visual mais clean, mas do jeito que tá não chega a me incomodar não, achei bacana.
Parabéns! abs! :clap:

adorei

voce fez esse tratamento com o photomatix? :ponder:
pq ta parecendo hdr…

Gostei, fico muito legal. :ok:

Gostei… parece ilustração.
:ok:

:ponder:

É GOSTEI INTERESSANTE O TRATAMENTO…

:slight_smile:

Retificando, Fernanda, a foto está inteira, formou barra de rolagem, então aparece o barco inteiro rsss
:dizzy_face:

Gostei muito do tratamento da foto… parece ilustração. Você acertou em cheio a combinação da foto e tratamento. Gostei também da estilização da velha baleeira. Metais polidos e madeira tratada… um luxo… só se vê isso no velho continente ou em ex-colônias pela Inglaterra.
Na minha leitura, a poluição da imagem com dos prédios modernos no segundo plano, fazem o conta-ponto com a tranquila e reluzente baleeira em primeiro plano, que teima em resistir pacificamente a modernidade dos trimarãs, resinas e fibras sintéticas. E está conseguindo… aliás, está flutuando por sobre tudo isso com Class, que é um excelente nome para essa embarcação.
A única coisa que me incomodou foi uma parte das amuras do pieer na na parte inferior esquerda da foto, próxima das amarras de popa.
Foto muito bela… e tratamento ídem. Parabéns!

Sensacional!
Parabéns!
Abs

Obrigado a todos :ok:

Fernanda, deve ser isso que o Mateus esclareceu.

É que normalmente posto em 800x600 e cabe em todos os monitores :D, esta é um pouco maior.

O tratamento é PS somente, da um pouco de trabalho, nada de HDR em PS.

Abs.

Abdo

Abdo, ficou muito legal o tratamento, parece ilustração. :clap:

Outra coisa, apenas p/ lembrar, de acordo com regras do fórum.
3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 800 pixels em seu lado maior e 250KB.
:ok:

[ ]'s

Obrigado André,

Se quiser posso fazer um resize e postar novamente, desculpe não sabia deste limite.

Abs.

Abdo

blz… sem problemas…

Como o post só fica aberto p/ edição 30 minutos depois de criado, me passeo o link por PM que faço a alteração no post inicial para vc.

[ ]'s

Abdo, gostei muito. Como já falaram, parece ilustração e foi no PS!
Trate outras assim e poste pra gente

abs

Gostei Abdo, muito interessante.