Vamos Superar o nosso RECORD!

---------------------------------------------------------- Nossos usuários fizeram um total de 12786 posts. Nós temos 1251 usuários registrados. O usuário mais novo é Crisin. Nosso máximo de usuários online foi 40 em 13 Dec 2004, 02:33 PM. -----------------------------------------------------------

E ae Galera?
Tudo jóia?
As vezes fico vendo as estatisticas do site e vi que faz um tempinho que não muda o número máximo de usuários on line… vamos para 6 meses já…

Aí pensei: 'Por que a galera não reúne na sexta feira agora (sexta-feira 13) e num batemos novamente o RECORD?"

VAmos fazer uma forcinha e reunirmos…

Abraços,

Renato

Cara, eu teve fazendo as contas tb … mas são 5 meses … esse numero aí foi quando fiz o anuncio q o site iria mudar o nome Fotografia Digital Brasil para Mundo Fotografico … foi nesse dia … eu mandei um email para todos os registrados …

Eu to dentro e vo mandando uma sugestão, agente não precisa ficar navegando no site na hora marcada não, é só deixar o site aberto, assim q a 41º pessoa entrar é registrado o record …

eu to dentro … e aproveitar a data de sexta … hehehehehhehehe

PS: posso dar uma forçinha mandando uma PM pra todos numa tacada só, e email tb …

E ae Matheus?
blz?
Demorou!!!
Eu já tô dentro…
Só não fico on line se acontecer alguma coisa… heheh
Abraços,

Renato

obs: mas a idéia tb seria do povo ficar on line e interagir… mas mesmo assim, acho interessante batermos o récord…

Eu tô dentro…

Pessoal,

Não sei se isso é o mais importante… Mas se isso vai alegrar os corações, podem contar comigo. Não sei qual o horário que voces estão combinando essa invasão, mas como eu quase sempre to on-line, pode contar comigo!

Abraço,
Fernando

E então, qual vai ser o horario ?a noite seria melhor … acho q tem mais gente atoa . .hehehhehehe

fala aí Neocosmo q manda um email pra galera …

T+

Opa!

Um horário legal seria lá pela 1/2 noite…

Acho que a maioria do pessoal tá em casa (eu não sei se vai dar tempo de chegar, mas tentarei heheh) e para quem tem rede discada é o horário que o pessoal entra, pois a tarifa é mais barata…

O que acham do horário?

Abraços,

Renato

“é nois meia-noite”

Tô na área! :smiley:

Acabamos de bater o recorde!!!

Abraço,
Fernando

Ué, mas já? Assim, do nada? Povo apressado :stuck_out_tongue:

Meia noite já virei abóbora, ou se preferir, gerimum.

Vamos lá, 1/2 noite para um record histórico hehehehehe! :slight_smile:

Q saudade pessoal… pow valew pelo convite é um prazer imennnnnso estar aki com vcs… :stuck_out_tongue:

enquanto nao acontece a tao esperada hora… gostaria de copmpartilhar com o pessoal daki o meu mjais recente trabalho feito em Pshotoshop CS2

Entitulei-a de “Eye on Hand” Tranlating “Olho da Mão” heheh

espero q agrade… é meio sombrio mas nem tanto… abraços !!!

Resolução: 800X600 Px
Eye on Hand

Vlw gente e vou ver se consgo manter minha frequenia aki em alta denovo…

Legal !
Parece imagem tipo que usam como pano de fundo para
sites incrementados visualmente.

Belo trabalho, queria saber fazer isso :frowning:

Também estou participando.

Daniel Santos

Q legal q gostaram … entaum resolvi colocar a imagem original da mão para compararem o resultado… abraços !!!

MAO ORIGINAL

VLWWWWWWW :stuck_out_tongue:

E a proposito sou novo neste Fórum.

Daniel Santos

Beleza, já tou em casa :slight_smile:
E o chat, será que tá funcionando? Dá pro povo entrar lá será?