----------------------------------------------------------
Nossos usuários fizeram um total de 12786 posts.
Nós temos 1251 usuários registrados.
O usuário mais novo é Crisin.
Nosso máximo de usuários online foi 40 em 13 Dec 2004, 02:33 PM.
-----------------------------------------------------------
E ae Galera?
Tudo jóia?
As vezes fico vendo as estatisticas do site e vi que faz um tempinho que não muda o número máximo de usuários on line… vamos para 6 meses já…
Aí pensei: 'Por que a galera não reúne na sexta feira agora (sexta-feira 13) e num batemos novamente o RECORD?"
Cara, eu teve fazendo as contas tb … mas são 5 meses … esse numero aí foi quando fiz o anuncio q o site iria mudar o nome Fotografia Digital Brasil para Mundo Fotografico … foi nesse dia … eu mandei um email para todos os registrados …
Eu to dentro e vo mandando uma sugestão, agente não precisa ficar navegando no site na hora marcada não, é só deixar o site aberto, assim q a 41º pessoa entrar é registrado o record …
eu to dentro … e aproveitar a data de sexta … hehehehehhehehe
PS: posso dar uma forçinha mandando uma PM pra todos numa tacada só, e email tb …
Não sei se isso é o mais importante… Mas se isso vai alegrar os corações, podem contar comigo. Não sei qual o horário que voces estão combinando essa invasão, mas como eu quase sempre to on-line, pode contar comigo!
Acho que a maioria do pessoal tá em casa (eu não sei se vai dar tempo de chegar, mas tentarei heheh) e para quem tem rede discada é o horário que o pessoal entra, pois a tarifa é mais barata…