Varal natural

Mto ecológico… kkkk Vc resolveu bem o problema das sombras duras de fotos debaixo de arvores… Mas com 1/40 e ISO 400 como conseguiu? :ponder:

HDR Spider???
Se sim ou não, rs… Achei estranho o cabelo e a saia!
Mas taí um estilo de fotos que dá para explorar várias ideias tbm… Parabéns… Linda foto!

Abs!

Aliás… as cores estão lindas!

Abs!

Sou o Mr. M. rsrs

Kong, as sombras nao estavam tao pronunciadas. Era bem no finalzinho da tarde. O restante eh feito no tratamento.

hehe. Parece, ne? Mas nao eh nao. Apenas recuperacao de baixas e altas luzes. Como o cabelo e a saia estavam refletindo a luz do sol que incidia diretamente, a diminuicao do clarity proporcionou esse efeito a foto.
Valeu por comentar!

Primeiro escravizou patroa e filha em permutando poses por chocolate e fraldas da Mônica.
Agora ficaram sem-teto…
Esse aranha…

Bacana a ideia, talvez um cropzinho à direita pra tirar o motivo do centro.
Abs.

hahaha. Pois eh. Eu to morando debaixo dessa arvore agora. Ainda bem que tem wireless por aqui! :slight_smile:
Valeu por comentar!

Spider,

Muito interessante. Você acabou chegando em uma espécie de HDR com o teu tratamento.

Já tentou fazer uma HDR “de verdade”?

Bela foto e parabéns por não ter retirado o EXIF da mesma.

Abraços

Burton, ainda nao tentei nenhum HDR verdadeiro. Eh algo que ainda quero experimentar so que sem tripe fica inviavel.

Spider,

Ainda crio coragem e te ofereço um tripé (de plástico, nada maravilhoso) que devo ter em algum lugar.

Abraços

Obaaaaaa. Crie coragem sim, Burton. Ai eu te ofereco em troca qualquer foto que voce quiser que eu tirar com ele. :smiley:

Abs,

Pidao.

Pidão,

Tens MP.

Gostei, cena bacana. Achei os verdes esquisitos, Spider. :ponder:

Entao…eu dessaturei o verde e o azul. Achei que a cena ficava muito saturada. Veja:

A cena me pareceu pouco confusa, muito mato, mas as cores e a luz tão lindas. Parece que vc usou fill flash ou o sol tava muio baixo. As sombras não incomodaram, aliás nem reparei. As roupas coloridas dão a letra, contam histórias. Parabéns.

Acho que prefiro a saturada. :smiley:

2

hehe. Valeu, pessoal. Na verdade, dessa vez, eu fui influenciado pela minha mulher que preferiu a primeira versao.

Mas eu to com voces! :).

Abs!

Gostei da segunda versao …