Eae pessoal… eu usei esse app umas três vezes e tem dado certo!
Funciona igual aquele amigo q vai viajar e vc pede pra trazer um produto. Só que nesse caso vc não conhece a pessoa e vc paga para o app, não diretamente pro viajante
Comprei um Cd primeiro pra testar… o cara me falou onde estaria (num lobby de hotel chique em pinheiros, SP) e fui até lá receber o produto sem enrolação!
Agora comprei uma maquiagem q minha noiva estava querendo mto comprar e eu resolvi comprar um filme q tenho certeza q não lançarão no Brasil. Demora coisa de 2 semanas. Vc lança o pedido dizendo em qual capital onde mora, um cara aleatório faz a oferta, vc aceita e espera ele trazer. Simples assim.
No dia que fui buscar o meu produto vi gente recebendo iphone novo, lente de câmera e me animou pedir uma câmera… e dá até pra pedir um iMac (q é pacote grande).
A taxa do grabr não é tãaao barata mas vale mais do que viajar até lá (se vc não ta afim de viajar como turista, claro) e vale mais a pena q as altas taxas de importação brasileira.
To seriamente pensando em trazer uma Xpro 3 (quando anunciarem e lançarem, claro) e mais umas 2 lentes. Talvez em janeiro já tento pegar umas lentes antes da câmera e um computador quem sabe :ponder:
Já usaram? To achando fantástico pq é uma forma legal de evitar a receita