Venda Suspensa 30D + Sigma 10-20 EX HSM

Este anúncio não é pra valer (ainda).

Só gostaria de fazer um levantamento de possíveis interessados.

Estou pensando em trocar de câmera, e para isto preciso vender algumas coisinhas que tenho aqui.
Seriam: 30D + Sigma 10-20 EX HSM.

Tudo em perfeito estado, bem conservado, bem armazenado, sem detalhes, pouco uso, poucos clics e etc… tudo com caixas originais, manuais, cds, etc etc etc…

Os preços giram em torno de: 3900 + 500 + 1500 respectivamente.
Só que eu precisaria vender tudo isso junto ou… levantar interessados que me levassem tudo isso, pois não posso ficar sem câmera por muito tempo devido ao meu trabalho.

Qdo o anúncio se tornar official, colocarei fotos de todos os itens.

Bem… acho que por enquanto é isto.

já tenho um interessado pela lente apenas. mas nada confirmado ainda.

e pelo corpo e grip? temos alguém?

Material interessante, Murilo, está querendo pegar que câmera?

Realmente Alex… interessante pois ele está praticamente semi-novo, sem detalhes, com tudo funcionando perfeitamente a um preço bacana (e com margem para negociação ainda). :wink:

Qual vai ser a próxima câmera?
Bem… vou seguir o curso natural do up-grade. Vou para uma 5D. Afinal de contas… o iPhone vai demorar mesmos, então… vou aproveitar este meio tempo pra trocar outras coisas.

Valeu!

O equipamento do Murilo está novinho mesmo, conheço literalmente com a palma da minha mão…rsrsrs

Murilo, se eu já não tivesse pego a 30D, essa aí já era minha…
Quando você for vender as coisas mesmo, vamos ver como eu estarei de grana e dependendo eu pego o grip e/ou a lente.

Um abraço!

Nem me fale em 30D…rs tenho pensado seriamente em num futuro próximo pegar uma ou uma pentax k10d

murilo, to pensando em pegar uma canon, ja que uso nikon, que dad para fazer no conjunto todo?
e esse preço de 3900 da 30d, é só o corpo?
grato

Olá Guevara!

Obrigado pela mensagem!

Eu não estou mais vendendo a 30D nem o grip nem a lente!
Estava prestes a pular pra uma 5D, mas pensei melhor e resolvi priorizar uns outros lances que para mim hoje são mais importantes que a fotografia.

Então vou ficar com este cojunto por enquanto.
Talvez eu venda apenas o corpo da 30D quando lançarem uma 40D, mas… acredito que isto esteja longe ainda.

Um abraço…

que valor seria?

Olá Mateus!

Como ainda não estou interessado em vender a 30D, para levar só o corpo, hoje eu pediria 4000 reais.

Se te interessar, é só entrar em contato.

Um abraço!

Oi, amigo,
faz um favor para nós, edite o tópico e coloque no título - venda cancelada - aí a gente não entra mais nele, pode ser?

obrigado, amigão.
:bye1: