*VENDIDA* Bolsa para equipamentos fotográficos

Vendo essa bolsa Cosmos, sem marcas de uso, impecável:

Quando tinha equipo canon, cabiam nela tranqüilamente a XT, as lentes Canon 100-300 f/4.5-5.6 USM, 28-135 IS USM, 50mm f/1.8 e a 18-55 do kit. Tem três bolsos externos (um na frente e dois laterais) e mais um interno, além de ter todas as divisórias internas removíveis.
Dimensões externas: L20xH22xC37cm.

Preço: R$70,00 + Frete

Bruno está vendendo porque? Sabes quanto pesa a bolsa? tens uma foto dela aberta, tirada ortogonalmente?

Abraços

Bruno está vendendo porque? Sabes quanto pesa a bolsa? tens uma foto dela aberta, tirada ortogonalmente?

Abraços

Estou comprando uma mochila, por isso venderei essa. Amanhã posso fazer umas fotos dela. Só desculpe a minha ignorância, mas não entendi muito bem o que quer dizer como foto ortogonal. Pode me explicar para que eu faça a foto?
O peso não sei qual é, nem tenho como pesar aqui em casa… mas é leve, bem funcional.
Abraços!

ohhh, eu vi a bolsa que ele está vendendo neste último passeio. realmente está impecável! podem comprar! :thmbup:

ohhh, eu vi a bolsa que ele está vendendo neste último passeio. realmente está impecável! podem comprar! :thmbup:
Valeu, Murilo!

VENDIDA

Cheguei tarde :wallbash: Pelo jeito é uma ótima bolsa e quem tem bolsa quer ter mochila e quem tem mochila quer ter também uma bolsa. Cheguei a conclusão que o melhor é ter as duas. Eu tenho duas mochilas Lowepro, uma Super Trekker AW e uma Orion Trekker II que é menor para saidas que não preciso de toda " a tralha".
Acho que mochila esconde melhor o equipamento dos “amigos do alheio”. :denken: