[VENDIDA] Konica Minolta Dynax 5D

Konica Minolta Dynax 5D, na caixa, impecável, com todos os acessórios originais. Ela está com 3 mil cliques, cerca de oito meses de uso.
Bem, acho que quem compra uma câmera desse porte já conhece os detalhes técnicos, então vou pular essa parte. Qualquer dúvida, é só perguntar :slight_smile:

Tenho preferência por vender o pacote completo, mas estudo outras propostas. O equipamento é o seguinte:

• Minolta Dynax 5D com lente 18-70mm do kit;
  • Lente Minolta 50mm F/1.7;
  • Lente Minolta 70-210mm F/4 (toda em metal, excelente lente - tenho nota fiscal dela);
  • Lente Sigma 170-500mm APO (*possui detalhe em um dos elementos óticos, mas não afeta em nada a imagem, como pode ser visto em minhas fotos no Flickr - tenho nota fiscal também));
  • Cartão CF Sandisk Ultra II de 1GB;
  • Filtro Hoya ND4 (acho que é isso, vou confirmar) 55mm (cabe na lente do kit e na 70-210mm);
  • Filtro UV Tiffen 55mm;
  • Bolsa para transporte.

Com esse conjunto, a cobertura focal vai de 27mm a 750mm equivalente. Um “zoom ótico” de quase 28 vezes :photo:

Preço: R$3.100,00 tudo.

Motivo da venda:
Bem, todos aqui sabem que adoro essa câmera, e não pretendia vendê-la, mas um amigo meu está com algumas dívidas e vai vender seu carro. Como sempre tive admiração pelo carro dele, e trata-se de uma raridade, não quero perder a essa chance. Infelizmente, só vou conseguir a grana se vender a Minoltinha :frowning:

Caso ele venda o carro antes de eu vender a câmera, a venda será automaticamente suspensa. Bem, é isso. Quem tiver dúvidas sobre o estado da câmera, basta perguntar aos colegas do fórum que já a viram de perto. Quem for do Rio, pode testar tudo pessoalmente. Dúvidas ou ofertas, só mandar MP :thmbup:

Abraços.

Olha só, alguem imaginava que teria algo que ele goste mais que a sua 5D a ponto de vendê-la? hehehe

Camarada esse valor

Olá,

Sei que você não pretende desmembrar o conjunto, mas se aparecer algum interessado em comprar apenas o kit eu fico com as lentes 50mm e 70/210.

Abraços.

Já tive oportunidade de ver essa câmera e está como nova!!
E o Fábio é extremamente confiável!!! :thmbup:

Olá,

Sei que você não pretende desmembrar o conjunto, mas se aparecer algum interessado em comprar apenas o kit eu fico com as lentes 50mm e 70/210.

Abraços.

Blz, qualquer coisa eu aviso!

Já tive oportunidade de ver essa câmera e está como nova!! E o Fábio é extremamente confiável!!! :thmbup:
Valeu, Eduardo! :thmbup:

Eu já fiz negócio com o Fábio e um excelente negociador, atencioso a detalhes e muito cuidadoso com seus equipamentos!

A pessoa que adquirir este produto não vai se arrepender!!!

Boas vendas!! :thmbup:

Vai vender a câmera para comprar um Maverick velho :laughing: Não faça isto

Para quem for comprar está um ótima preço, levando cãmera e lentes de todas as distâncias focais, um pacote muito bom.

Se ninguém comprar quanto na 170-500? 500 reais dá para levar? :denken:

Vai vender a câmera para comprar um Maverick velho :laughing: Não faça isto

Para quem for comprar está um ótima preço, levando cãmera e lentes de todas as distâncias focais, um pacote muito bom.

Se ninguém comprar quanto na 170-500? 500 reais dá para levar? :denken:

É velho, mas não é Maverick não :laughing:

R$500? Que isso, não sou viciado não! :mf_tongue: :laughing:

É velho, mas não é Maverick não :laughing:
Então é um opalão que voce vai "tunar" :risada2: :risada2: :risada2:

Pena q vai vender o equipamento!
Pra quem não viu o equip do Fabio está novo!

Quando entrar uma grana vc compra uma canon! rsrsrsrsrsrs!!! :thmbup:

É velho, mas não é Maverick não  :laughing:
Então é um opalão que voce vai "tunar" :risada2: :risada2: :risada2:

“Tunar”??? Nem morto. :nono:

Mas não, não é um Opalão. Um dia eu vou ter um, mas não agora :slight_smile:

Quando entrar uma grana vc compra uma canon! rsrsrsrsrsrs!!!

Um dizendo que vou tunar o carro, outro que vou comprar Canon… estou perdido mesmo :mf_tongue: :risada2:

Up! Novo preço.

Sobe!

Novo preço. Agora é pra levar, já está muito barato :frowning:

Sobe…

Vou dar um up ae, pq o preço tá muito bom para um equipamento de primeira.

Vc já vendeu a camera? Tenho interesse em tudo.