Vendo diversos itens de fotografia, TOTAL CONFIANÇA, aceito entregar pessoalmente, são todos itens de primeira linha, sempre fui exigente com as minhas compras, tenho os seguintes itens:
CÂMERA NOVA NA CAIXA, COM GARANTIA:
[s]1 - Sony f-828, a câmera ideal para fotógrafos sociais, equipada com as consagradas lentes Carl Zeiss, possuem ótica superior a muitas lentes caras, com abertura 2.0 em uma tele equivalente a 28-200mm.
1 - Flash Sony F-32X, o modelo top de linha da Sony, com display digital, ideal para uso com a F-828 e a F-717.
[/s]
PREÇO ESPECIAL PARA O CONJUNTO FLASH + CAMERA + COMPACT FLASH 256MB
ITENS DE ESTÚDIO USADOS.
1 - Flash Meter com Spot Meter Digital Polaris, ideal para quem fotografa objetos brancos e paisagens (os fotômetros sem spot meter não conseguem medir paisagens e objetos brancos com precisão), ótimo para estúdio, totalmente digital, mede luz ambiente e flash. Nota 9+, em perfeito estado de conservação, com manuais, bolsa para o Spot e para o fotômetro, tudo original.
[s]1 - Flash de estúdio Soft Light 160 Digital modelo convencional 2004, ótimo para fotos de produtos e retratos. Ideal para uso com câmeras digitais 9 opera com sincronísmo em baixa tensão preservando o circuito da câmera, nota 9+.
1 - Flash de estúdio Soft Light 160 Digital modelo Hazy 2004, ótimo para fotos de produtos e retratos. Ideal para uso com câmeras digitais 9 opera com sincronísmo em baixa tensão preservando o circuito da câmera, nota 9+.[/s]
1 - Flash de estúdio Soft Light 260 Digital modelo convencional 2004, mais potente, ótimo para fotos de produtos e retratos. Ideal para uso com câmeras digitais 9 opera com sincronísmo em baixa tensão preservando o circuito da câmera, nota 9+.
Confiança, tenho mais de 250 avaliações positivas no Arremate.com (www.arremate.com.br/mahain), aceito retirada no local, aceito SEDEX a cobrar, entrega imediata.