*VENDIDA* Vendo EOS 300

*** VENDIDA ***

:thmbup:

Olá!
Pode mandar o valor que deseja para mim?

marstf@bol.com.br

Obrigado!

Marcelo

Olá, qd vc deseja nela?!

Respondido por PM

*** VENDIDA ***

:thmbup:

Legal, Luciana, quem comprou ficará satisfeito, o preço estava bom.

Xi, o post sumiu… Queria ter visto, era o kit?

Georges, você não está confundindo com a 300D?

Não Bruno, mas é que vai que tinha um “pacote” de lentes que acompanhavam a câmera… E confesso, tou de olho numa reflex de filme viu, só que não sei se tou preparado pra fazer só 12 ou 24 cliques por saída :confused: é duro não ter grana pra uma XT… heheheh

O pessoal podia deixar o tópico original só pra gente ter uma idéia do que estão vendendo por aí :slight_smile:

Eu também, ainda mais agora que já tenho lentes! O problema é a grana mesmo, isso vai acabar ficando para beeeeeeeem mais tarde. Mas ainda terei uma, dessas mais simples mesmo… Já pensei até em vender a S70, mas desisti.
Sobre a lente desse anúncio, não lembro se era 28-80 ou 35-80… ou nenhuma das duas! :laughing:

Abraço!

Legal, Luciana, quem comprou ficará satisfeito, o preço estava bom.
Valeu Guss! :thmbup:

Foi uma moça daqui do fórum mesmo que comprou, espero que ela fique satisfeita. É uma pessoa super gente boa.

Abraços,
Luciana

Eu também, ainda mais agora que já tenho lentes! O problema é a grana mesmo, isso vai acabar ficando para beeeeeeeem mais tarde. Mas ainda terei uma, dessas mais simples mesmo... Já pensei até em vender a S70, mas desisti. Sobre a lente desse anúncio, não lembro se era 28-80 ou 35-80... ou nenhuma das duas! :laughing:

Abraço!

Oi meninos! :slight_smile:

Era a 35-80mm que vinha junto.

Abraços,
Luciana