Vendida

Vendo Nikon Nikkor DX 18-70 ED F3.5-F4.5 (lente do kit da D70s) em excelente estado, dou nota 9 para ela, sendo 10 uma nova.
Acompanha:

• Bag;
  • Hood;
  • Caps.

Valor: R$750

Qualificações em Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.

Up!

já ?

A lente é muito boa, realmente está nova e o vendedor é de total confiança. :thmbup:

Cadê o título?

Up!

E ai Gustavo, já apareceu algum interessado? :wink:

Opa, Murilo, não. Mas não estou com muita pressa, vou usando ela enquanto isso, vendo só para trocar pela 18-200 VR. :slight_smile:

Upt!

Upt, baixei.

Gustavo. É da BH a lente, ou tu comprou aqui? Por 750, eu compro.

Me contata pelo email que é melhor.
thaleszp@gmail.com

Gustavo, baixou qual o preço…

Não sei entendi a pergunta, baixou o preço deste anúncio, lógico. Estava R$900, mas recebi outra lente e apesar de não ter pressa quero pagar o vendedor, então estou me desfazendo pelo mesmo valor que adquiri, R$750. Você usa Nikon?

Não sei entendi a pergunta, baixou o preço deste anúncio, lógico. Estava R$900, mas recebi outra lente e apesar de não ter pressa quero pagar o vendedor, então estou me desfazendo pelo mesmo valor que adquiri, R$750. Você usa Nikon?
Ainda não, como pretendo comprar uma D50, e alente da D70 dizem ser bem melhor, me interessei, mas parece me que alguém daqui ja se interessou a comprar, bom se não tiver vendido, vou pensar, mas me esclareça uma coisa vc... comprou ela nova ou ja comprou usada...

Já há três interessados. Quando vc se decidir, me envie uma MP que esclareço todas as dúvidas de uma vez só, caso a lente ainda não esteja vendida. Até mais.

Vendida.