[VENDIDO] celular SonyEricsson K750i + cartão 1GB

Pessoal,

Estou vendendo meu SonyEricsson K750i com menos de 1 ano de uso.

http://www.sonyericsson.com/images/spgd/GPD_40656_1019_0_4000.png

O celular está funcionando perfeitamente e com somente alguns detalhes do uso diário e acompanha todos os acessórios originais (cartão 64MB, cabo USB, carregador bivolt, fones estéreo, CD, manuais em português).

Está totalmente desbloqueado, foi comprado em minha viagem à Portugal ano passado e só resolvi vendê-lo pois ganhei um smartphone Nokia (Symbian OS).

Seguem fotos reais de tudo que está incluso:

Sendo totalmente sincero, não há nenhum detalhe aparente que deixe o aparelho feio ou atrapalhe o uso diário. Há pequenos riscos na frente da tela, daqueles que só se percebem olhando o reflexo de uma luz forte. Na parte de cima e de baixo existem marquinhas do uso, nada comprometedor.

Sobre o aparelho, foi considerado o melhor dispositivo de imagem em seu lançamento, mas pra quem não conhece, seguem as principais características do K750i:

• GSM triband
  • Câmera autofocus 2 MegaPixels com flash (grava vídeos MP4 também)
  • Media player (vídeos, áudio MP3/AAC)
  • Java (aplicativos, jogos…)
  • Conexão USB (cabo USB incluso)
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão Infravermelho
  • WAP 2.0 XHTML
  • Fone de ouvido estéreo incluso (serve para chamadas também)
  • Cartão Memory Stick PRO Duo 64MB com adaptador para Memory Stick normal
  • Excelente bateria (veja mais detalhes aqui no site da SonyEricsson)

Além disso, ofereço como brinde:

• Cartão Memory Stick PRO Duo 1GB
  • Vários Jogos Java instalados
  • Vários Aplicativos Java instalados
  • Vários Temas para o K750i instalados

Preço:
VENDIDO!

Estou em São Paulo - Capital, região do metrô Paraíso…

[ ]s

• Rodrigo -

Um colega me alertou que encontra esse aparelho por um bom preço no mercado paralelo… sendo assim tomei esse preço como base e coloquei um desconto maior por ser usado…

Portanto, novo preço: R$600! (continua incluindo o cartão de 1 GB)

[ ]s

• Rodrigo -

mandei um MP para vc!

Opa, vi lá e já respondi…
Infelizmente o iPod já foi vendido né… os outros itens não teriam utilidade pra mim.
Se tiver interesse na compra, tamos aí! :thmbup:

[ ]s

• Rodrigo -

Rodrigo,

Tenho um celular desse e acho ele muito bom. Funciona quase como um IPOD para ouvir musicas.

Boa venda

:thmbup:

Rodrigo,

Tenho um celular desse e acho ele muito bom. Funciona quase como um IPOD para ouvir musicas.

Boa venda

:thmbup:

Valeu OPEN_MIND!

Eu realmente gosto muito do aparelho… só to vendendo pq ganhei um Nokia N80 e como tem Symbiam OS e eu to desenvolvendo aplicativos pra esse sistema, posso usar pros testes.

Algumas coisas já to sentido falta do K750… a bateria que é excepcional, o tamanho (o N80 é bem mais espesso) e a velocidade de navegação… mas o N80 tb é um ótimo aparelho, e eu não teria grana pra comprar um deles só pros meus testes.

[ ]s

• Rodrigo -

Editado o post original para colocar as fotos reais do aparelho e acessórios inclusos! :thmbup: