[VENDIDOS] Canon 20D e 550EX e Sigma 24-70EX f/2.8

Chegou a hora de dar tchau pra minha câmera!
Estou vendendo a Canon 20D + Flash Speedlite 550EX + Sigma 24-70EX f/2.8
Eu sei, é triste, mas eu preciso atualizar meus equipamentos.

Todos os itens anunciados estão em ótimo estado de conservação, com absolutamente tudo funcionando e a câmera está com aproximadamente 10.000 clics.

O que acompanha a câmera: corpo + caixa original + manuais de instrução e software + cds originais de instalação e software + cabo vídeo + cabo usb + alça + 2 baterias (1 delkin e 1 genérica).
O que não acompanha a câmera: bateria original.

O que acompanha o flash: flash + estojo + sapata + omni bouce + manual de instrução.
O que não acompanha o flash: caixa original.

O que acompanha a lente: lente + tampa traseira + tampa dianteira + estojo + caixa original + manual de instrução.
O que não acompanha a lente: para-sol.

Motivo da venda da câmera+flash: quero comprar uma canon 30D
Motivo da venda da lente: quero comprar uma tamron 28-75

Preços:
Canon 20D = R$ 3.500
Flash 550EX = R$ 800
Sigma 24-70EX = R$ 800

As prioridades da venda são:
1º) Câmera = R$ 3.500
2º) Câmera + Flash = R$ 4.200 ou Câmera + Lente = R$ 4.200
3º) Câmera + Flash + Lente = R$ 5.000
Para vender a lente ou flash sozinho, preciso antes vender a câmera+flash ou câmera+lente.

Todos os itens estão em Florianópolis.
Para quem quiser ver o equipamento antes e fazer um test-drive, é só agendar uma hora comigo.

Só lembrando que neste final do mês tem passeio interestadual aqui em Floripa. Um bom motivo para fotografar a ilha com o pessoal aqui do fórum e para conhecer/comprar minha câmera.

Em breve anunciarei no mercado livre com a opção de mercado pago (onde poderá ser parcelado em até 6x).

Acho que é isto.
Quaisquer dúvidas, estarei a disposição.

Aí, Murilo, finalmente eu vou poder conhecer a 30D ao vivo! rsrsrs
Bom, pessoal, falando sério: conheço o equipamento do Murilo, inclusive já fotografei com a câmera e com a lente que ele está anunciando. Ambos estão absolutamente impecáveis, funcionando perfeitamente, e o Murilo é de total confiança.
Para quem quer um equipamento de alta qualidade, com segurança e preço bom na compra, está aí uma ótima oportunidade.
Um abraço e boa venda, Murilo!

Aí, Murilo, finalmente eu vou poder conhecer a 30D ao vivo! rsrsrs Bom, pessoal, falando sério: conheço o equipamento do Murilo, inclusive já fotografei com a câmera e com a lente que ele está anunciando. Ambos estão absolutamente impecáveis, funcionando perfeitamente, e o Murilo é de total confiança. Para quem quer um equipamento de alta qualidade, com segurança e preço bom na compra, está aí uma ótima oportunidade. Um abraço e boa venda, Murilo!
ae Bruno, valeu! Obrigado pela força ai!

pois então… seremos dois a conhecer a 30D ao vivo! soh precisamos esperar um pouquinho!

Um abraço!

Bom dia Murilo, mandei uma mensagem , quem sabe a gente negocia…

Um abraço

Murilo, bom dia.

Preciso entrar em contato com voce urgente, estou interessado em comprar a sua 20D.
Mandei MP.
Obrigado

Paulinho Cé

Beleza Paulinho. Estou aguardando seu contato!
Você é o primeiro da fila!

Um abraço!

São momentos emocionantes, esses.

Yay.

E bola pra frente. Olá, 30D.
:stuck_out_tongue:

Boa sorte

Oi,

Já vender a 550EX? Como está o estado dela?

[ ]s

Alex

Oi,

Já vender a 550EX? Como está o estado dela?

[ ]s

Alex

Olá Alex!
O flash ainda não foi vendido!
Estou esperando fechar o negócio com o Paulinho. Assim que terminar, mando mensagem pra vc!

Você é o primeiro na fila pro flash e tem um usuário do brfoto que entrou na fila pela lente.

Valeu!

Atualizando…

Canon 20D reservada para o Paulinho Cé!
Na fila para o flash: Alex Hackmann
Na fila para a lente: FESchmidt e Marib (BRfoto)

Câmera Canon 20D Vendida e entregue em mãos ao Paulinho Cé!

Nesta manhã ele esteve pessoalmente aqui na minha casa, fez o test-drive na câmera, pagou e levou!

Continua a venda do Flash e da Lente!

Eu quero a lente, Murilo!
Vou mandar MP.

:mf_w00t2:

Você aceita um Flash Metz 45 CL-1 como parte do pagamento do 550EX? Também tenho cartões CF sandisk ultra II de 1 ou 2 GB novos que posso dar como parte do pagamento.

Você aceita um Flash Metz 45 CL-1 como parte do pagamento do 550EX? Também tenho cartões CF sandisk ultra II de 1 ou 2 GB novos que posso dar como parte do pagamento.
Olá Gabril!

Agradeço pela oferta!
Eu prefiro dinheiro mesmo, pois preciso interar o valor da venda deste flash para poder chegar na câmera nova. Se aceitasse um outro flash como forma de pagamento, terei mais um trabalho para vender isto também.

Um abraço!

Eu quero a lente, Murilo! Vou mandar MP.

:mf_w00t2:

Olá Marib!

Já conversei com o FESchmidt, e ele cedeu o seu lugar.
Então a Lente está reservada para você agora!

Te mandei MP no BRFoto Tchê!

estou interessado no flash mas o preço esta bem salgadinho para um 550 usado.qual o menor valor?

estou interessado no flash mas o preço esta bem salgadinho para um 550 usado.qual o menor valor?
Chris... o flash não está mais a venda!

em tempo… a câmera já foi vendida e a lente já foi negociada!

estou interessado na lente … quanto a vista?