[VENDO] Adaptadores para Sony NEX: lentes Canon EF e Nikon-METABONES e NOVOFLEX

Vendo estes 2 adaptadores para uso de lentes Canon EF e Nikon em câmeras da Sony NEX (E-mount)

ATENÇÃO: PRODUTOS NOVOS !!! (SEM USO)

SUPER PROMOÇÃO!! :ok:

  1. Adaptador
    Metabones
    (MII) - use lentes Canon EF na Sony Nex (mantém as funções AF e de Abertura!!!)

Valor: R$890,00 + frete

Veja no link abaixo as especificações deste adaptador (tipos de lentes e câmeras testadas):
http://www.metabones.com/products/details/MB-EF-E-BM2

  1. Adaptador
    Novoflex
    - use lentes Nikon na Sony Nex

Valor: R$490,00 + frete

Veja no link abaixo as especificações deste adaptador:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/737925-REG/Novoflex_NEX_NIK_Adapter_for_Nikon_Lens.html


Não aceito trocas !!!
Pagamento à vista, via depósito bancário - vejam minhas qualificações aqui no fórum, 100% positivas!!

Local: Londrina/PR

UP…!!! :ok:

NOVOS VALORES:

  1. R$790,00 + frete

  2. R$390,00 + frete

:ok: :ok: :ok: :ok:

UP!!!

esse para nikon funciona o autofoco e abertura tbm?

Opa… esse modelo da Novoflex não… mas o material é de qualidade espetacular (veja no link acima).

“One of the most appealing aspects of small mirrorless cameras like the Sony NEX-3 and NEX-5 is the availability of a wide range of interchangeable lenses, including non-Sony lenses. This Novoflex Adapter for Nikon Lens to Sony NEX Camera makes it possible to mount a Nikon lens to your NEX-3 or NEX-5 camera with a precision mechanical adapter. Such an adapter does not transfer functions from the camera to the lens, such as auto focus, but automatic exposure metering (stop-down metering/aperture priority) is possible. The lens will focus to infinity using this adapter.”

NOVOS VALORES:
:eek: :eek: :eek:

  1. R$690,00 + frete (Metabones)

  2. R$290,00 + frete (Novoflex)

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
:clap:

UP…!!! :ok:

Up…!!!

NOVOS VALORES: :eek: :eek: :eek:

  1. R$590,00 + frete (Metabones)

  2. R$240,00 + frete (Novoflex)

:ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
:clap:

Bom dia… este adaptador serve na nex f3k? Com ele eu posso usar todas as lentes da canon? Eu perco alguma função da lente?

Bom dia Ana,

Este adaptador serve nas seguintes câmeras:

NEX-FS700 (autofocus works only in photo mode, but is disabled in movie capture mode)
NEX-FS100 (autofocus works only in photo mode, but is disabled in movie capture mode)
NEX-EA50
NEX-VG30
NEX-VG20
NEX-VG10
NEX-7
NEX-6
NEX-5R
NEX-5N
NEX-5
NEX-C3
NEX-3

Mais detalhes, veja aqui: Metabones®

Obrigado!!

Up…!

UP…!

UP…!!! :ok:

Quais recursos eu perco ao usar o metabones? Em relação a firmware dele, como funcionam atualizações?

Olá Ziroldo,

Veja no site abaixo todas as especificações detalhadas, inclusive sobre atualizações de firmware, deste adaptador da Metabones (Canon—>Sony):

http://www.metabones.com/products/details/MB-EF-E-BM2

Obrigado!!

Boa tarde Fernando.
Primeiramente, muito obrigado pela atenção.
Em relação ao firmware, gostaria de que você pudesse me dizer com qual versão seu adaptador está atualizado.

Olá,
O adaptador é NOVO, nunca foi usado… ou seja, não está atualizado ainda com nenhum firmware. Eu adquiri os adaptadores numa troca, ok!!

Valeu!!

Entendo. Apenas perguntei por que dependendo da atualização que ele está, algumas funcionalidades não estariam disponíveis. Todavia, apenas o conectando a uma NEX para descobrir. E pelo que pesquisei a atualização só é realizada em fábrica.
Eu tenho muito interesse em adquirir um modelo de metabones, porém não seria exatamente este.
Qual seria o melhor valor que você pode fazer para um pagamento a vista, em dinheiro e retirada em mãos, visto que sou de Londrina também.
Obrigado.