[VENDO] Bolsa Lowepro Event Messenger 100 - ótima para Nex, Micro 4/3 e Fuji X

Pessoal,

Estou colocando à venda essa bolsa, que é do tamanho perfeito para a Olympus OMD EM5, todas a Pen, todas as NEX e algumas Fuji X. Me desfiz da EM5 e ela está parada aqui, encontra-se em Sertãozinho - SP. Praticamente nova, podem conferir nas fotos.

Valor: R$ 119 + frete

link do fabricante: Camera Bags & Backpacks For Any Device | Lowepro

Fotos:

Ainda à venda, aceito em troca bolsas que possam levar Ipad também…

up!

essa case cabe uma D5100 com a lente 55-200mm encaixada mais a 18-55mm a parte ?

Segundo o site da Lowerpo, cabe sim: http://www.lowepro.com/eventmessenger#prettyPhoto

Nas imagens nesse link você vai ver ela com uma Canon Rebel com lente do kit mais uma 55-250 ao lado.

Então, ai que ta minha duvida, com a lente do kit e a tele do lado acho que é tranquilo mesmo, mas com a lente 55-200 encaixada na cam, eu não tenho certeza se cabe na altura, uma vez que a especificação é apenas 16,8 cm interno de altura, vou verifica e depois retorno
Na verdade eu estou comprando uma 55-200mm e penso em usar ela mais tempo na cam do que a do kit

A sua bolsa é a marron ou preta.

As fotos no post inicial são as fotos reais do produto, incluindo a cor

Desculpe, é que não abre as fotos aqui no trabalho, é cheio de bloqueios, logo eu não estou vendo nada

abs

ok, imaginei isso, ela é aquele bege/marrom.

Valor: R$ 119 + frete

link do fabricante: Camera Bags & Backpacks For Any Device | Lowepro

Consegue uma foto pra ter uma noção de tamanho dela no ombro? Junto ao corpo pra ver como fica?

Dimi, não sei se ajuda, no site da fabrica tem essa foto:

Oi Dimigobbo, acho que o Alexandre já te respondeu, essa foto aí é a que está no site da Lowepro.

Obrigado Alexandre!!!

Vlw galera… O tamanho é bom e discreto. Fico só com medo de não caber a t2i+50mm f/1.4.

Oi dimigobbo, no site da lowepro ela é indicada para 1 DSLR compacta com lente 18-55 + 1lente e 1flash:

Fits:

Compact DSLR with attached 18-55mm lens
1-2 extra lenses or a flash with 1 lens
Accessories and personal items
OR
CSC with attached lens
2-3 extra lenses or a flash and 2 lenses
Accessories and personal items
Technical Specifications:

Internal Dimensions: 20 x 9 x 16.8 cm (7.87 x 3.54 x 6.61 in)
External Dimensions: 22 x 14 x 21.5 cm (8.66 x 5.51 x 8.46 in)
Front Compartment: 20 x 2 x 14.6 cm (7.87 x 0.79 x 5.75 in)
Weight: 0.4 kg (0.88 lbs)

É… Eu vi isso…

VENDIDA PARA DIMIGOBBO!!!