Vendo CANON POWERSHOT S70 - em estado de nova

Confiram no Mercado Livre. Façam a busca por “Canon S70” e verão a camera que estou anunciando. Meu username é Gmalufe0.

Estou vendendo barato, pois quero comprar o modelo novo, S80.

Pretendo vender por R$ 1.399,00, que é o preço que paguei a um amigo que trouxe do exterior. A camera está em perfeitissimo estado de conservação e funcionamento.

Se alguem se interessar, dê um lance lá no Mercado Livre ou entre em contato comigo aqui.

Valeu.

Essa câmera é muito boa, tenho uma e adoro. Mas você tem certeza que quer trocar pela S80? A S70 é melhor, hein…
Mas, se quiser mesmo, boa venda, a câmera é ótima e o preço está bom!
Abraço!

Por que vc diz que a S70 é melhor?

A S80 tem mais recursos, mais efeitos, tem 8 Mpixels. Pelo que vi, a única “desvantagem” é que não grava em RAW.

Não é isso?

Se for só isso, estou sabendo. E como não utilizo muito o RAW (embora eu saiba das vantagens), não estou ligando muito pra isso. Tenho uma Rebel digital, caso eu precise do RAW.

Tem mais alguma desvantagem? Sabe de alguem que queira comprar a minha S70?

Valeu. Abraço.
Guilherme.

Realmente, se você não usa o RAW, tudo bem. Mas perde qualidade na imagem, sem dúvida, de modo que para mim é uma enorme perda. Não gostei principalmente de duas coisas da S80, justamente nos pontos em que o marketing destaca como “inovações”:

• aumentaram o número de pixels SEM aumentar o sensor;
  • aumentaram muito o LCD e DIMINUÍRAM a resolução, de modo que ele ficou maior, mas com uma imagem bem pior;
  • e a falta de RAW, me parece uma das maiores qualidades da S70.

Na verdade, não vi qualquer vantagem dela em relação a S70…

Infelizmente, não conheço ninguém que queira comprar a S70, mas vai aparecer algum interessado, pois a máquina é muito boa.

Abraço!

Poxa, nenhum interessado? A camera é boa, gente.

Sou de Americana, interior de SP. Quem precisar, eu envio por Sedex.

Em um quesito a S80 mata a pau: grava video em XVGA, ou seja: 1024 x 768 (15 fps) e não tem limite de tempo como a S70.

Sou um feliz usuário de uma S60, já faz uns 8 meses, cada vez mais satisfeito, mas por acaso você aceitaria ela na troca pela sua S70? Faça uma contraproposta.

Abraço!

P.S.: RAW é para se trabalhar a imagem no Photoshop, para permitir um melhor “sharpness”, bem como ajustar as cores, INERENTEMENTE mais aguçadas e saturadas nos arquivos JPEG. Se você for imprimir direto do RAW não é vantagem, ponto!