[VENDO] Canon Tokina 28-80 2.8 AT-x PRO e Canon Tamron 17-50 2.8

Olá pessoal, ofereço duas excelentes lentes para canon, importadas do Japão, em excelente estado!

Canon Tokina 28-80mm f/2.8 AT-X 280 AF PRO

Lente tokina 28-80mm 2.8, mount para câmeras Canon, serve em câmeras com sensores cropados e sensores fullframe.

A lente é uma lente realmente profissional, um tanque de guerra toda em metal, nada de plástico.

Condição: Impecável, sem detalhe algum.
Acessórios: Tampas dianteira, traseira e parasol.
Mount: Canon

Valor R$1690,00

Canon Tamron SP AF 17-50mm f/2.8 XR Di II LD IF

Lente com o melhor custo beneficio que existe para câmeras cropadas, 2.8 em todo range, como motor de foco no corpo da lente.

Condição: Muito nova, não tem fungo, nem risco, sem detalhe algum.
Acessórios: Tampas dianteira, traseira e parasol.
Mount: Canon

Valor R$1190,00

As lentes estão em Ribeirão Preto SP, podem ser retiradas em mãos ou frete porconta do comprador.

Rapaz, fazia um tempo que não via uma Tokina para Canon…

Ela é para Full e em cropada vai de boa?

Olá! Desculpe a demora na resposta, o forum ainda não esta enviando aviso de resposta…

Eu sempre tenho Tokinas para vender pois elas são bem comuns no Japão, essa é para fullframe mas serve em cropada tranquilo sim.

Parcelo em até 12x pelo mercado livre!

Sobe!

A melhor lente que tive até hoje foi uma tokina igual a essa, mas era para Nikon, e o range era 28-70 ou 28-75, não lembro, mas o nome do modelo é o mesmo…bateu saudades,… eu coloquei uma sigma 150-500 pra vender, teria interesse em troca?

Lente muito boa mesmo!!! Desculpe a demora para responder, não estou recebendo email do forum avisando de respostas…

Essa eu já vendi… Mas se quiser encomendar consigo outra para você.

Amigo, tem esta tamrom com vc?

Bom dia, ainda esta a venda sim.

Novo preço 17-50 R$1090,00!!!

tudo vendido