(11) 32550246) e o Fred (rapaz que me atendeu) disse que o custo deste trabalho (peça e mão-de-obra) ficará em menos de R$ 250,00 (com garantia).Pois é pessoal.(11) 32550246) e o Fred (rapaz que me atendeu) disse que o custo deste trabalho (peça e mão-de-obra) ficará em menos de R$ 250,00 (com garantia).Pois é pessoal.
Estou vendendo a minha câmera de backup para poder comprar uma lente nova.
ATENÇÃO:
O preço está mais barato porque ela tem um defeito…
O flash pop-up não está funcionando.
Tem que trocar a placa e conjunto da lâmpada do flash.
Mandei para fazer orçamento na T. Tanaka e para consertar fica em 350,00 reais. Mas como sabem a T. Tanaka é autorizada oficial Nikon, portanto os preços são sempre mais caros.
Fiz cotação de preço na Fototécnica Gonzales (Rua Conselheiro Crispiniano, 139 / 6º andar - SP - (11) 32550246) e o Fred (rapaz que me atendeu) disse que o custo deste trabalho (peça e mão-de-obra) ficará em menos de R$ 250,00 (com garantia).
Como moro no interior de SP, pra mim fica inviável levar a câmera na capital para apenas arrumar isso. Portanto vou vendê-la já descontando o conserto.
A câmera está em excelente estado e funciona perfeitamente com um flash externo (testado por mim com o SB600 e SB800).
Corpo nota 9, pois tem um arranhão no LCD traseiro, conforme mostrado na foto abaixo. Inclusive tem película protetora do LCD.
É o único detalhe a ser mencionado (além da não funcionalidade do flash pop-up).
Câmera completa, com menos de 8400 cliques.
Ítens que acompanham o produto (tudo original):
[]Corpo D40
[]Tampa da baioneta
[]Tampa da sapata de flash
[]correia de pescoço
[]bateria + capa de proteção
[]carregador bivolt (cabo + engate da bateria)
[]cabo de transferência USB
[]manual de instruções
[]CD com softwares
[]papelada e demais documentações
[*]caixa original
Outras fotos do produto:
Preço:
R$ 599,00 + Frete
CEP para cálculo do frete: 12710-040
[b] [EDITADO PELA MODERAÇÃO] [/b] Produto encontra-se Cruzeiro/SP
Estudo troca por lente do meu interesse.
Tenho muitas negociações feitas no fórum.
Além das qualificações, sou bastante conhecido.
Pesquisem a vontade com quem já negociei.
Vamos que vamos…
[b] [EDITADO PELA MODERAÇÃO] [/b] Alteração no título e corpo do anúncio do valor para R$599,00 + Frete à pedido do forista, em 05/05/09.