Vendo filtros hoya 52mm

Produtos dessa venda a pronta entrega !
1 filtro Hoya (melhor marca que existe) UV 52 mm
1 Filtro Hoya (melhor marca) Polarizador Circular 52 mm

Frete por conta do comprador

Filtros hoya UV + hoya polarizador circular = 120 reais

Estou na Paraíba, se quiser testar e comprar em mãos é muito melhor para mim.

Estou vendendo porque vendi minha Fuji S7000
Filtros são usados, mas estão novinhos, sem riscos, marcas e tal.

Qualquer dúvida perguntem !!!

Tõ querendo um adaptador desse, mas preciso vender o que tenho para a S5000 …

Ray, eu dei uma olhada no seu anúncio e percebi que o que vc está oferecendo é um adaptador para Fuji S7000. Quero muito vender o meu, mas acho q vc já tem ele.

Confira aí porque para S7000 é o AR-FX9 (55mm) que vc está anunciando, e para S5000 o adaptador é o AR-FX5 que tem rosca de 48,5 mm (49).

Se o que vc tem é o adptador para S5000 mesmo (AR-FX5), me avise, que eu posso ajudar você a vender, assim vc pode comprar o meu, ok.

Só peço que seja rápido a decidir comprar de mim, porque anunciei em vários lugares e terei que dar prioridade a quem der lance primeiro.

Qualquer coisa é só falar.

up

up

up

up

up

up

Olá Minerin, tenho interesse no conjunto, Adaptador + hoya UV + hoya polarizador circular = 250 reais vc já vendeu? faz esse valor já com sedex para o cep 29101-609? Vila Velha - ES.

tem como enviar uma foto dos produtos?

cssil2000, estou em negociação com uma pessoa no ML, ele deu o lance só no adaptador. Essa pessoa ainda não me respondeu, caso ela não retorne posso fazer o seginte:
Te dou um bonus de 10 reais para frete, ou seja, vendo o conjunto a 240 reais. O frete é por sua conta, assim por encomenda normal ficará entre 11 e 14 reais e por sedex deve ficar 30 reais e pouco.
Posso tirar fotos do produto sim, mas tenho que dar prioridade a pessoa do ML. Peço a vc q aquarde um pouco o meu contato, ok.

Mandei MP p/ vc. O comprador do ML não me responde, considero que ele desistiu.

cssil2000, não respondeu minha mensagem, mas em consideração ao seu interesse, informe que o adaptador já foi vendido.

Falta vender os filtros Hoya 52mm (UV e Polarizador circ) e uma bolsa.
Quem tiver interesse, é só falar!!!

up

Bolsa vendida !!!
Falta vender os filtros.

Quem tiver interesse, favor mpostar ou mandar MP ou Email.

up

up

up

up

up