Vendo flash canon 580-ex - vendido ! !!

Pessoal,

Agora estou com dois 580EX, ambos comprados na BH, um deles, o da esquerda na foto, veio pelo Brasil Special e está com manual e caixa. O da direita eu pedi para uma amiga que mora em NY e veio passar férias no Brasil trazer para mim, está sem a caixa e o manual. Ambos estão novos, não foram usados uma única vez. Pretendia cancelar o comprado pelo Brasil Special, mas eles acabaram entregando antes de eu cancelar e agora quero vender um deles.

O completo com manual e embalagem estou pedindo R$ 1250 e que está sem manual e embalagem R$ 1170

Moro no Rio de Janeiro e na próxima semana estarei em São Paulo.

Abraços,
Pedro Macarrão

O Pedro é super confiança!!Comprei uma 28-135 IS com ele e o cara é 10!!

abre crediário? hehehe

realmente… está mais caro que nas lojas…

realmente... está mais caro que nas lojas...

Eu fiz o preço baseado no que ví por aí, o mais barato que encontrei foi R$ 1435 na Recreio Digital. E a seco, sem brinde.

Em que loja você viu mais barato?

[ ]s
Pedro Macarrão

O Pedro é super confiança!!Comprei uma 28-135 IS com ele e o cara é 10!!

Valeu Bocabem, obrigado pela indicação. Gostei muito dessa 28-135, estou com saudades dela, que espero amenizar na próxima semana quando chegar a 70-200 L.

Um abraço,
Pedro Macarrão

na própria foto hennemann está 1250. Na Netunia sai por 1220. E só pesquisei nesses 2.

na própria foto hennemann está 1250.

Olha, eu não sei onde você encontrou esse preço. Acabo de visitar o site da Foto Hannemann e encontrei o preço de R$ 1450. E sem o Omni Bounce que eu estou dando de brinde. Aí vai o link da página para quem quiser conferir:

http://www.fotohennemann.com.br/cameras.htm

[ ]s
Pedro Macarrão

Olá Pessoal,

Estou vendendo um 580EX, comprado na BH, nunca foi usado, ainda nem tirei da embalagem.

Quero R$ 1330,00 e dou de brinde um Sto-fen Omni-Bounce para usar com ele.

Estou no Rio de Janeiro, o Pictus pode dar referêncisas sobre mim, ele me conhece há mais de dez anos e já comprou muito comigo quando eu era revendedor de produtos de informática.

Abraços,
Pedro Macarrão

Mandei MP.

Mandei MP.

Já respondi.

[ ]s
Pedro Macarrão

Estranho, mas como pode ser referencia preços de lojas Brasileiras que simplesmente exploram os fotografos com preços impossiveis , geralmente o dobro do preço nos EUA, ou perto disso no caso das lentes, cameras e outros itens, sem nenhum compromisso , so o de ganhar muito na venda, acredito q o preço da BH ( convertido) mais um desconto por não ter garantia e nem formas q facilitem o pagamento, seria um bom parametro.

Syd

acredito q o preço da BH ( convertido) mais um desconto por não ter garantia e nem formas q facilitem o pagamento, seria um bom parametro.

:laughing:

Syd, se você conhece algum vendedor que utiliza esses parâmetros para fazer seu preço de venda por favor avisa a gente, vai chover comprador para ele.

Um abraço,
Pedro Macarrão

Pessoal,

Agora estou com dois 580EX, ambos comprados na BH, um deles, o da esquerda na foto, veio pelo Brasil Special e está com manual e caixa. O da direita eu pedi para uma amiga que mora em NY e veio passar férias no Brasil trazer para mim, está sem a caixa e o manual. Ambos estão novos, não foram usados uma única vez. Pretendia cancelar o comprado pelo Brasil Special, mas eles acabaram entregando antes de eu cancelar e agora quero vender um deles.

O completo com manual e embalagem estou pedindo R$ 1250 e que está sem manual e embalagem R$ 1170

Moro no Rio de Janeiro e na próxima semana estarei em São Paulo.

Abraços,
Pedro Macarrão

tenho interesse, mas grana inta ta um pouco curta!!! Aceita ainda um CF Ultra II de 1Gb?

Tem razão.
mas q fica dificil fica.
Muito caro , sem garantia ,pagamento a vista, hoje com tantas ofertas em 10 , 12 vezes , fica dificil eu tbm to vendensdo equipamentos e sei q tenho q abaixar e muito o preço se quizer vender rapido ou então dividir.

E pesquizar so na foto hennemmaammm tbm é covardia.
Mas boa venda , se fizer em 2 vezes a gente pode conversar.
Ou se tiver interesse em um dos itens q estou vendendo aqui no forum a gente negocia , o flash me interessa.
Boa sorte
abraço
Syd

Ainda esta a venda?

Objetiva Canon EF- 75-300mm f/4-5.6 IS USM.
Perfeita sem detalhes utilizada poucas vezes, com caixa e manual.
peço R$ 1.200,00.

Tem interesse na troca ?

Se for o completo eu completo R$ 50 para vc, Aceita?

Grato João.

Oi Pedro tudo bem?

Como ficou a estória do disparador? vai servir?

e a bateria ?

Um abraço

Fernando RJ

Glaucio:
Ainda esta a venda?

Fernando:
Como ficou a estória do disparador? vai servir?
e a bateria ?

Já foi tudo vendido, exceto a bateria que ainda quero vender. O disparador eu arranjei uma forma de usar no corpo novo que comprei e desisti de vender.