Pessoal, estou vendendo um Yongnuo 565 EX. Flash com Número Guia 58 (como o Canon 580 EX II) e capacidade de operar como slave nos modos remotos tanto da Canon como da Nikon.
Em ótimo estado, o único problema é a escala de distância no LCD, não funciona corretamente, já veio assim quando comprei. Pra mim particularmente nunca fez falta, de resto funciona normalmente, nunca falhou um disparo.

Acompanha: Caixa original, estojo de transporte, suporte para tripé e um jogo de pilhas recarregáveis Panasonic Evolta de 2100mAh de baixa descarga (como as Eneloops).
Valor: R$ 380
Local: Em São Paulo/SP. Frete por conta do comprador ou posso combinar entrega em mãos.
Pra quem prefere compra pelo Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688371338-flash-yongnuo-565ex-pilhas-recarregaveis-_JM
Esse flash é TTL tanto em Nikon quanto em Canon? Na sapata e fora dela?
Roberto, na sapata ele é compatível somente com Canon. Nikon apenas no modo wireless.
Obrigado pela resposta, DMZamora 
O modelo à venda tem sapata Canon, mas em caso de uso remoto ele aceita disparo por fotocélula (modo S1 e S2, que descarta o pré-flash do flash na câmera), além dos modos remoto TTL C (Canon), N (Nikon) e CN (Canon e Nikon ao mesmo tempo :eek:). Outras características:
- Número Guia 58
- Ajuste de potência de 1/1 até 1/128 com precisão de 1/3 de stop.
- Disparo na primeira ou segunda cortina
- Luz de AF que emite um padrão com laser
- Reciclagem em menos de 3s na potência máxima (com pilhas novas)
- Cabeça com zoom automático, que vai de 24 a 105mm
- Difusor e cartão rebatedor embutidos
T+
Flash vendido! Obrigado pelo espaço!!