Vendo kit nikon---- camera+lente+cartão

Olá,

Estou colocando a venda todo meu equipamento…
segue as descrições:

Câmera: Nikon D80.

Comprada em 2008, nunca pegou chuva nem poeria, nao possui marcas de uso( uso pessoal, não é camera de trabalho), foram feitas aprox. 10.000 fotos.
segue todos acessórios originais(manuais, CDs, cabos, etc), tudo na caixa.

Lente: Nikon 18-200 VR
Nao possui fungos, riscos ou marcas de uso. acompanha seus acessórios(parassol,bolsa de transporte).
A lente está em ótimas condições.
É a lente mais versátil da linha Nikon sendo um perfeito modelo para quem esta iniciando ou não quer ficar carregando várias lentes.

Cartão de memória: SanDisk Extreme III 8Gb.
cartão da serie extreme, classe 6 com velocidade mínima de 20MB/s (leitura e escrita)
Em jpg com tamanho e qualidade mínima tira mais de 12.000
Em jpg com tamanho e qualidade máxima tira mais de 1.000
Em RAW tira 655 fotos

todos produtos vão muito bem embalados, na caixa original da câmera, com seus respectivos acessórios,

Só vendo o kit completo.
Ótimo para quem está começando.

Os produtos encontram-se em Erechim - RS.

Frete por conta do comprador(aceito retirada em mãos).

VALOR TOTAL R$ 3.000

BRINDE!!! MOCHILA KATA PRISM U BACKPACK.

Dúvidas por MP ou email.

Em breve postarei fotos do produto.

abs pedro

Vende só a lente?

se eu vender so a lente, corro o risco de ninguem comprar a camera, e dai vou ficar com o equipo incompleto e nao vou poder usa-lo, se voce conhecer alguem que queira comprar so o corpo para vender tudo eu posso negociar separado cada item, senao dou preferencia para vende-lo completo.

abs pedro

Continua a venda…

ola,
vc vende só a lente??
pago a vista se fizer um bom preço.

abraços
Imgur

Ola estou vendendo so o conjunto inteiro, de uma procurada nos classificados que eu acho q tem alguma a venda separada,
abs pedro

continua a vnda :ok:

Up :ok:

UP :ok:

Aceita uma 55-200 VR como parte de pagamento, mas eu só tenho interesse na lente.
MInha lente foi comprada a 2 meses na best buy. ta completa e com nota.

tambem tenho interesse na lente, posso dar uma 18-105 como parte do pagamento

minha necessidade é vender o kit completo, se eu vender so a lente, posso nao conseguir vender o corpo que é o mais importante, pois pretendo trocar por um kit de D7000.

abs pedro

mas nesse caso voce teria uma lente para compor, só nao seria a 18-200 e sim a 18-105

eu prefiro a 18-200 que a 18-105, caso alguem queira comprar so o corpo, e seja um negocio bom eu so preciso comprar a camera e nao comprar tudo de novo. se eu vender o kit completo, eu vou comprar o novo com 18-200, entao nao faz sentido me desfazer so dela sozinha, so com o kit.
abs pedro

UP,
continua a venda.
:ok:

continua a venda, :ok:

PRECISO VER AS FOTOS

aldenir, mande seu email por MP que eu mando fotos da camera com lente, cartao e mochila,
abs

Quanto quer somente na camera pra turma levar a lente?

p/ venda separada somente se eu vender todos o itens nao posso ficar so com a lente nem so com a camera pois fico sem conjunto p/ usar e sem o dinheiro p/ comprar oque necessito.
p/ vendas separadas:
lente : 18-200 R$ 2.100,00
D80: R$ 1.000,00
Cartao 8gb extreme III R$ 200,00
Mochila Prismo U R$ 200,00,

lembrando que só vendo se todos produtos forem comprados juntos pois nao posso fazer a venda pela metade. Por isso esse kit é bom p/ quem nao tem equipo ainda e quer comprar tudo junto e com muito pouco uso.

Caso voce consiga interessados p/ os outros produtos e eu venda tudo não há problema alguma em vender separado.
abs pedro