Vendo Lente Tamron 11-18mm pra nikon

Vendo Lente Tamron 11-18mm pra nikon (só até 6ª)
valor: 1350,00

A lente foi usada apenas uma vez.

Depois de 6ª não me interessa mais vende-la.

Olhem o preço dela na recreio 8O
http://www.recreiodigital.com.br/ecommerce/DefaultShowProductDetail.asp?CodProduto=1244

[]s

E tentação!!!
Aceita uns borrachudos tipo casas Bahia?

Abraços!

E tentação!!! Aceita uns borrachudos tipo casas Bahia?

Abraços!


Depende… se for 1+1 :denken:

Ultimo dia…

Eu tenho muito interesse, tenho uma grana pra receber, só não sei precisar quando…

rolaria 1+1 mesmo?

Ranato, a venda era só até ontem. Se for vende-la agora mesmo só a vista e sem descontos.

então tá né…