Vendo minha rebel xt + acessórios

VENDO MINHA REBEL + ACESSÓRIOS 26/06/2006 11:01
Amigos, de muita utilidade foi este forum para decisão de compra da minha máquina, bem como para eu aprender um pouquinho(muito pouquinho) de fotografia.

Porém desisto, não consigo grandes resultados, e não me acostumei, nem me acostumarei a olhar no buraquinho (o visor da Rebel não mostra o preview), bem como levo a Sony T5 da minha noiva para tudo que é lugar porque cabe no bolso e tem visor de 2,5pol. já a Rebel iria alargar um pouquinho o tamanho do bolso.

Como vocês notam, não sou profissional nem trabalho na área, mas amo fotografia, enfim, sem rodeios, não me acertei mesmo, pena.

A máquina tem menos de 6 meses e não encheu o memory card de 1Gb ainda, comprei na Monte Carlo, é uma loja da Canon que tem dentro do Paraguay e no Brasil também, fui pessoalmente lá comprar para conferir se não era Refurbish, eles até tinham mais barato mas comprei a nova, então:

• Rebel XT 350D Preta + Manuais + Caixa + Carregador + Cabos, Alça etc. o que vem na caixa…

• Lente 18-55mm do Kit (veio na máquina)

• Lente 75-300mm USM III Comprada em SP com Nota a menos de 60 dias.

• Lente 50mm f1.8 Comprada em SP com Nota a menos de 60 dias.

• Bateria Extra com 1 carga

• Memoria Compact Flash de 1Gb.

• 3 Filtros UV

• Case Original de couro Canon 18H

• Mochila Alpha impermeável que cabe tudo (com divisórias)

• Tripé Grande de alumínio

• Tripé Pequeno de metal

• 2 Parasóis (para 50 e para 75-300)

• Kit de Limpeza

• A Máquina é perfeita, nada tem defeito, e nem se quer UM risco, não há diferença para o novo da loja, o comprador pode mandar examinar, se encontrar um defeito ou até mesmo um risco, fica com o equipamento gratuitamente.

Sou de Santa Maria - RS
Tenho uma empresa de Monitoramento de Vigilância, a VIGILLARE (055) 3221-0101
Ou podem me achar mais fácilmente no meu celular (0xx55) 9962-0930

Meu e-mail: fabricio@vigillare.com.br

Meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4775316531858240543

Peço R$ 4.000,00,aceito parte do pagamento com material de construção, visto que este também é outro motivo que me incentiva esta venda.

PS: Só vendo tudo junto mesmo.