Vendo mini projetor dell

Olá amigos,

Vendo Mini Projetor Dell M109s.

Ideal para quem quer praticidade.
Faça apresentações memoráveis onde você estiver com este Projetor portátil de apenas 360 gramas!
Você ampliará a sua capacidade através de apresentações em texto nítido e cores vibrantes, em pequenos grupos, em reuniões e encontros.

Resolução original SVGA de 800x600, ele exibe até 480.000 pixels com taxa de proporção de 4:3
Conectividade abrangente através de um cabo com entradas variadas, lhe permite conectar notebooks, desktops, DVD players e consoles de jogos.
Por usar LEDs o mesmo tem uma longa vida útil, você não precisará se preocupar em substituir uma lâmpada, sem falar na economia de gastos e redução de manutenção!

Produto muito novo, poucas horas de uso e está intacto.

Acompanha:

-Cabo multifunção
-Estojo de transporte

Valor: R$ 800,00 (Oitocentos reais)

Estou no rio de janeiro, quem quiser pode retirar em mãos!

Lembrando, não aceito trocas pois preciso do dinheiro.

Grato.

UP!

Tem foto dele?
abcs

Tem foto dele? abcs

Razinva, me informa o seu e-mail para eu providenciar as fotos, ok?
Porém, já antecipo que o mesmo não tem nenhum detalhe, está zerado!

Abs.

mais informações sobre o mesmo:

http://pcworld.uol.com.br/reviews/2009/03/31/projetor-m109s-da-dell-e-perfeito-para-quem-exige-mobilidade/

Detalhe que não adicionei ao anúncio, ele tem painel touch!! :ok:

Paradela, beleza?

vou te encher de perguntas …ok?

isso tudo que esta descrito no anuncio são especificações e texto de outros anúncios, correto?
eu andei procurando mais informações, mas só vejo anuncio igual a esse seu
gostaria de mais detalhes ,
tem entrada para TV a cabo?(Cabo Coaxial)
quanto mais ou menos de hora de uso, já que a lampada não pode ser trocada, …isso é fato? não pode ser trocada mesmo?

e sites de reviews não da para ter certeza , ainda mais depois daquele site que passava confiança de reviews de lentes e foi descoberto que ele não falava mal de nenhuma lente da Nikon e descobriram que a Nikon pagava ele por fora… :dizzy_face:

então quais são as suas definições para ele…
qual é o tamanho máximo que ele projeta com definição? essa definição de 800x600 não da para eu ter uma noção real, não consigo converter isso para calcular em uma tela grande… :doh:
ele é nítido e bem definido?
seria igual a ver uma tv de LCD só que no escuro? (tv de Led eu sei que não pode ser pelo contraste)
tem controle remoto?

…abç.

Fala Lee, blz!

Não tem problema nenhum vc fazer essas perguntas, muito pelo contrário, eu só não sei se saberei responder todas, mas se for o caso, posso pesquisar para vc, ok?!

Vou tentar responder uma por uma, vamos lá:

Cabo coaxial?
Não há entrada

Tempo de uso?
+ou – 10.000 horas

Tamanho de projeção?
Não sei precisar o tamanho máximo exato, mas acredito que seja em torno de 1m. Eu já assisti vídeos com projeção na parede com 1,5m x 1,04m e gostei da imagem, mesmo extrapolando o limite máximo de projeção. Não fica um primor, mas consegui assistir os vídeos mesmo usando óculos!

Ele é nítido e bem definido?
Se vc respeitar a distância máxima de projeção sim, ele é bom. Lembrando que o objetivo principal dele é exatamente esse, projeção a curta distância, o mesmo foi criado para grupos pequenos, por exemplo, executivos em reunião numa sala pequena. Porém, se vc for um professor universitário e quiser usá-lo para dar aula, aí eu já não recomendo.

Tem controle remoto?
Não.

Enfim, acho que é isso, um produto portátil para ser transportado com vc e ser usado em uma apresentação “íntima”, mais casual, digamos assim. Se quiser montar um Home Theater acho melhor partir para um outro modelo!

Qualquer coisa estou aqui, ok?

Abraço.

Paradela, obrigadão pelas respostas… :ok:
acho que eu tenho que ir para um maior mesmo…
a ideia é para dar aula mesmo e…mas é tipo um auditório …e também usar em casa como Home theater
abraço e mais uma vez , obrigado

Paradela, obrigadão pelas respostas.. acho que eu tenho que ir para um maior mesmo.. a ideia é para dar aula mesmo e..mas é tipo um auditório ..e também usar em casa como Home theater abraço e mais uma vez , obrigado

Eu que agradeço, Lee!
Mas no seu caso seria melhor mesmo pegar um outro projetor, porém se mudar de idéia…

Abraço.

UP :smiley:

Subindo :ok:

[b]

Novo preço R$ 750,00.

[/b]

Upaaa… :ok:

Vamos lá, pessoal, 750 reais está num bom preço!

Ainda mais com o dólar alto desse jeito…

:ok:

Sobe!!

[b]

Novo preço R$ 650,00!!

[/b]

UP :snack:

Galera, detalhes importantes que acabei não colocando por esquecimento, tenho nota fiscal original da Dell e manual também!

Grato pela atenção.

Aceito propostas pessoal, vamos lá!

Aceito propostas pessoal, vamos lá!