Vendo objetiva Canon EF 100-300 f/4.5-5.6 USM

Seguindo o “desmanche” do meu sistema, estou anunciando agora a objetiva Canon EF 100-300 f/4.5-5.6 USM. Ela está impecável, vai na caixa, com manual e isopor para proteção.

Quero R$900,00

O único detalhe é que só conseguirei enviá-la no dia 28/12, pois precisarei dela nos dias 25, 26 e 27.

Olá Bruno,

Essa é aquela lente das suas fotos no WCT?
Lembro que comentastes em um outro post que usavas ela com filtros para proteção. Que filtros 58mm tu terias para ela? Vai querer vender os filtro junto?

Bom, tenho interesse, mas agora no fim do ano está meio complicado ($$$) para mim, mas se ainda estiveres com ela a venda lá para a segunda semana de janeiro, conversamos! :thmbup:

Olá Bruno,

Essa é aquela lente das suas fotos no WCT?
Lembro que comentastes em um outro post que usavas ela com filtros para proteção. Que filtros 58mm tu terias para ela? Vai querer vender os filtro junto?

Bom, tenho interesse, mas agora no fim do ano está meio complicado ($$$) para mim, mas se ainda estiveres com ela a venda lá para a segunda semana de janeiro, conversamos! :thmbup:

Essa é aquela lente do WCT, sim. Inicialmente não pretendo incluir o UV no negócio, pois posso precisar dele no outro sistema. Só vou negociá-los depois que tiver montado meu novo kit e souber quais os filtros que eu vou precisar e quais não.
Abraços!

João, estou colocando um filtro Skyligth 1B Hoya de brinde. Se você quiser, posso segurar ela para você até a segunda semana de janeiro.

Abraço!

VENDIDA