[VENDO] Objetiva Fujifilm Fujinon XF 100-400mm excelente estado

Objetiva Fujifilm Fujinon XF 100-400 mm em excelente estado com mínimos detalhes de uso na carcaça (9+) e leves detalhes de uso no para sol (9).

Ótica perfeita, sem marcas, riscos ou fungos.

Funcionamento perfeito.

R$ 6.390,00 (pesquisei o preço das novas disponíveis antes de anunciar).

Acompanha caixa original da Fuji, tampas frontal e traseira e pé da lente.

Sou segundo dono, não tenho a nota fiscal.

Importação da Fuji do Brasil.

Aceito Mercado Livre, anúncio com fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946081801-lente-objetiva-fuji-fujinon-fujifilm-xf-100-400-mm-100-400mm-_JM

Não tenho interesse em trocas.

Olá,

Você conseguiria a nota fiscal com o primeiro dono que comprou da Fuji Brasil? É que viajando para fora sem a comprovação da compra em território nacional corre-se o risco de ter que pagar imposto de importação para entrar com a lente de volta no Brasil, e o valor é bem alto.

Obrigado!

Abraços,
Rodrigo.

No momento infelizmente nao.

Up!

Faltou dizer que está em Curitiba, PR.

Up!

Sobe!

Sobe!

sobe!

Sobe!

Não viajo faz tempo, mas pelo que me consta não cabe pedido de nota fiscal de câmera fotográfica. É bom anotar essas instruções da receita em caso de desconhecimento do agente:

INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1059, DE 02 DE AGOSTO DE 2010
“Art. 2º, § 1º Os bens de caráter manifestamente pessoal a que se refere o inciso VII do caput abrangem, entre outros, uma máquina fotográfica, um relógio de pulso e um telefone celular usados que o viajante porte consigo, desde que em compatibilidade com as circunstâncias da viagem.”

Também nao vejo ninguém viajando com nota de equipamentos de uso pessoal.

UP !

Sobe !

Agora R$ 6.290,00

subindo

Sobe

UP!

Baixei para R$ 5999,00

Sobe o tópico !

Desce o preço, R$ 5.999,00

UP !

Apenas 5.999,00

Aceito Mercado Livre. Anúncio acima.