[Vendo] Pentax K5II & 18-135mm (Com dor no coração)

Vendo minha Pentax K5II e a 18-135mm.
Câmera em Belo Horizonte - MG

A câmera tem menos de um ano de uso.
Como tenho diversas câmeras, acredito que ela não tenha nem 6.000 K. Provavelmente bem menos.
Está impecável. Quem me conhece sabe como eu sou absurdamente chato com meus equipamentos.
A Lente não foi usada nem para 30 fotos. E só uso lentes analógicas. Não tem um cisco.
Só estou vendendo porque consegui um portador da K3 (Obrigado, OLiberal, meu cumpadi) :slight_smile:
Não vou falar sobre as qualidades dela. Só vendi minha 7d para comprá-la. (Vendi aqui, podem conferir nas minhas qualificações).

Preço: R$ 3.800,00 no Kit ( Só a lente custa 496 USD na BH) + Frete
Em BH, pode pegar em mãos, testar, etc.


Pentax K5II por Lordakner, no Flickr


Pentax K5II por Lordakner, no Flickr


Pentax K5 por Lordakner, no Flickr


Pentax K5II por Lordakner, no Flickr


Pentax K5II por Lordakner, no Flickr


Pentax K5II por Lordakner, no Flickr


Pentax 18-135mm por Lordakner, no Flickr


Pentax 18-135mm por Lordakner, no Flickr

Cabos, Manual, tudo que vem na caixa.
Vou olhar aqui, se a empregada não jogou fora, tem até a caixa. :smiley:

Faltou a foto do LCD:

Pentax K5 II por Lordakner, no Flickr
Impecável. :slight_smile:

Só não faço oferta por esta também porque tenho portadora para uma K-3 em março…

Mais um feliz proprietário. :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Vou fazer um agrado: Quem comprar o Kit inteiro leva uma analógica 50mm f2 SMC A (MINT, com as tampas) . Ela servirá na K5II (sem adaptador) e dará confirmação de foco e controle de abertura.

Foto feita com a 50mm

SMC 50mm f2 por Lordakner, no Flickr

Comecei a ler “vou fazer um agrado” e vi a foto do bichano. Por um momento pensei que vc fosse dar o gato junto com a máquina.
Li todos os reviews e esta, pra quem não conhece PENTAX, é uma BAITA câmera.
Vou oferecer para um colega não forista. Se ele se interessar, te envio MP.

Todas as lentes Pentax antigas servem nela?

M42 não (só com adaptador ) http://www.ebay.com/itm/M42-42mm-to-PK-K-Lens-Mount-Adapter-Ring-Infinity-Focus-for-Pentax-/400608087302
As que forem Baioneta PK, todas. :ok:

Ô, Valeu. :clap: :ok:

Tá uma tentação Lord…ai ai se eu não tivesse fechado com o formato M4/3…

Nem falo das qualidades dela, para não parecer papo de vendedor. É simplesmente… Uma Pentax. :slight_smile:

O ganho da k3 em relação a k5II eh muito grande? Pergunto porque acho essa Pentax fantástica, mas não acompanhei muito a evolucI das dslr desde então pra ver por quantas andam os novos lançamentos…

Acho que ainda está muito recente, para poder se comparar. :ok:

up.

Me permite uma oferta (nesta coisa fina( um pouco a baixo do que estas a pedir…?

Cara, me manda uma MP, negociar não é pecado. :slight_smile:

Haha…boa!
Vou fazer umas contas aqui, já te mando…

:ok: :smiley:

Lord…

Em relação à 7D, quais seriam as vantagens dessa Pentax? Na qualidades das fotos, iso, cores, AF etc…? O sensor é tb 1.6x?

Obrigado,
Fernando.

Fernando,
Em qualquer Review da net você poderá contatar a superioridade da K5 (a simples) sobre a 7d ou Nikon D7000.
Até evitei comparações para não parecer “Papo de Vendedor”.
Essa só está indo porque a K3 está chegando.
Cores… Quando se vê o que chamamos “Azul da Pentax”… Não dá para comparar.
Eu tive a muito querida 7d. Quase um ano. A única vantagem dela é o Modo Vídeo. Mas eu nunca filmei nem 30s, nem com a 7d nem com a MKIII.
No resto a K5II é bem melhor. Corrigiram o AF da K5 na K5II. Está excelente.
Mas, para mim, as grandes vantagens dela são:
- Estabilização na Câmera. Nada a ver pagar lente estabilizada. Você paga mais, não pela ótica. Mas pela estabilização. No sistema Pentax você não tem essa picaretagem.
- Baioneta PK. Todas as lentes das Pentax antigas servem nela (Baioneta PK). Todas as M42 servem (As magníficas Takumar), com um adaptador barato.
- Confirmação de Foco. Coloque uma garrafa de Coca-Cola na Pentax e a Pentax confirmará o Foco. :smiley: :smiley: :smiley:
- Tamanho menor, mas com pegada. Sólida. É assim que você sente uma câmera Pentax. Não é nem parece frágil. Compacta, mas robusta. Ergonomia fantástica.
- Selada. Só uso câmera selada contra tempo, poeira etc. Nada a ver você estar fotografando e ficar com medo de poeira.
Cara, Pentax é Pentax. Qualquer usuário de Pentax é que pode explicar. Usei essa Pentax uma vez e esqueci a 7d. Sério.
Só estou aguardando a FF da Pentax e você verá minha MKIII anunciada aqui. :smiley:

Abs.