[Vendo] Pentax K5II & 18-135mm (Com dor no coração)

O último agrado:

Brinde K5II por Lordakner, no Flickr
Zero, na caixa, nunca usado.
A K3 já foi comprada. :wub:
Ou vai ou fica. :slight_smile:

Legal… andei pesquisando e fiquei muito “curioso” para testar uma Pentax… pena que no Brasil a Pentax não tem muito mercado, muito difícil achar lentes e acessórios novos (lançamentos etc…) Por que será, tendo em vista que é uma das melhores APS-C (DX), com valores compatíveis (…e até mais em conta)??

Por um acaso, venderias somente o corpo??

Valeu!!!

o unico problema de pentax é esse do forum - revenda.
A galera já tem seu set e suas lentes, não ficam afim de investir em um outro sistema.

Pentax, pra mim, possui cameras melhores construidas que as canikon e montar seu set de lentes não sentira falta de nada.

Salve, Fernando.

Cara, não é bem assim. Você sempre consegue importar ou trazer um lançamento, quando for o caso. Mas a fartura de Lentes é uma coisa impressionante, se você pensar em todas as lentes com baioneta PK que estão disponíveis or preços mais que convidativos.
Ex: Uma SMC 50 mm f1.4 “blood”. A Lente é magnífica. Está parelha com uma Zuiko 50mm f1.4. ( A minha 50mm predileta). A Pentax custa (MINT) uns 600 Reais (Mas você a encontra em câmeras antigas por 300,00 - o CONJUNTO, lente e câmera - Foi o que ocorreu com a minha). Pergunto: Quanto está custando uma 50mm f1.4 da Canon ou da Nikon? A Pentax estabilizará a lente na câmera, te dará a confirmação de foco… Só não terá o auto foco.
Tenho dúzias de lentes para minha Pentax. Todas excelentes. Muitas delas (a maioria) adquiridas na faixa de R$ 300,00. Todas MINT.
Evidentemente que você compra um ou dois lançamentos, mas não é nem que haja necessidade real. Então, pelo menos no que diz respeito à ótica, Pentax te proporciona uma ENORME economia. :smiley:

Se quiser só o corpo, mande uma MP e veremos como dá para fazer. :ok: :ok: :ok:

Abs.

Isso é verdade, foi a grande dúvida que me ocorreu, quando vendi minha 7d (aqui no fórum) para comprar essa Pentax.
Mas a satisfação foi tanta que jamais venderia minha Pentax para comprar uma 7d ou 70d.
Eu, ou qualquer usuário de Pentax, salvo raríssimas exceções.
Quem usa Pentax se apaixona por Pentax. :smiley: :smiley: :smiley:

Só Hoje:
R$ 3600,00
Black Friday :slight_smile:

up

Boa vendas, Lord!

Posso dar meu depoimento como um feliz proprietário de uma K5IIs, é uma câmera fantástica mesmo… Só peca no modo vídeo (bem que poderiam habilitar controle manual por um firmware). A K3 melhorou neste aspecto, mas em termos de qualidade de imagem provavelmente são bem equivalentes, mas com a k3 tendo uma resolução maior, que é desnecessário para a grande maioria das aplicações…

Obrigado, Pedro.
Minha K3 já está no Brasil.
Devo recebê-la semana que vem (Está no PR, com meu cumpadi)
Não descarto ficar com as duas.
É uma baita câmera mesmo. :smiley:

Além da total falta de tempo, me afastei da internet para não cair nas tentações huahuahua… A k3 veio com uma coisa que eu queria que tivesse vindo na k5II, o slot duplo… Mas como já estou com um cartão de 32gb e não vou usar a câmera ligada a uma rede WiFi, para mim não faz mais diferença rs

Mas vai ser difícil segurar quando sair uma ff, eles terão que lançar algo bom porque a expectativa é grande rs

Provavelmente o último up. :assobi:

Pô, Lord, toda vez que vejo esse anúncio vem uma dúvida de um tamanho descomunal. Vou comprar uma segunda câmera e havia me definido por uma 4/3. Até encontrei boas opções aqui mesmo no Brasil, mas a tentação de ter uma Pentax é imensa, mesmo tendo que gastar muito depois com as lentes. Ontem mesmo, namorei seu anúncio por vários minutos. Vou amadurecer a ideia até o fim de semana e te falo.

Uai, cumpadi, se quiser testar é só falar.
Mas pode trazer o talão de cheques.
Quem clica uma vez com Pentax se apaixona. :smiley:

Quero testar sim. Estou de plantão neste fim de semana, mas vou arrumar um tempo na outra semana. Te comunico e a gente combina.

Feito. :ok:

Belo equipamento :ok: