[VENDO] Tokina Fisheye 10-17 / Tamron 28-75 2.8 / Tamron 17-50 2.8 NOVAS!

Olá pessoal, estou disponibilizando estas três excelentes lentes novas, lacradas e nunca usadas importadas do Japão.

Apenas venda.

Tokina AF 10-17mm f/3.5-4.5 AT-X DX- Mount Canon

Com certeza uma das melhores de sua categoria, construção incrivelmente robusta como é comum em todas as Tokinas.

Este modelo específico possui um diferencial importante, ela foi designada inicialmente para servir apenas em sensores cropados (APS-C), mas com o tempo pessoas foram testando em full frame e descobriram que raspando o parasol que vinha de fábrica em todas as lentes e, não era removível, era possível usá-la a partir de 14,5mm em câmeras com sensor full frame perfeitamente, portanto ela é uma lente DX que de 14,5mm em diante funciona em FX.

Mount Canon

Valor:
R$2090,00

Tamron AF 28-75mm f/2.8 SP XR Di LD Aspherical (IF) - Mount Canon

Nova, lacrada e nunca usada.

Valor:
R$1490,00

Mount Canon

Tamron AF 17-50mm f/2.8 SP XR Di II LD Aspherical [IF] - Mount Nikon.

Nova, lacrada e nunca usada.

Valor:
R$1290,00

Mount Nikon.

Todas as lentes se encontram em Ribeirão Preto - SP, podem ser retiras em mãos ou frete por conta e risco do comprador.

Essa 28-75 é “nova” de produção como a 24-70?
Essa Lente me Aguçou os Sentimentos. Aceita um Rim? :smiley:

Não entendi muito bem o nova de produção, mas ela é nova nova, nunca saiu da caixa e foi adquirida e enviada à menos de um mês do Japão.

A oferta do rim é excelente, mas os meus no momento estão funcionando bem, quem sabe no futuro, mas aceito mercado pago!

kkkkkkkkkkkk

Assim a 24-70 2.8 tamron, o modelo foi lançado recentemente, e esse modelo aí gostaria de saber se é projeto novo tbm e se funciona pra FF

não sei se consegui explicar mas acho q é isso "se é lançamento e não um modelo que já existe a uns 4 anos, por ex.

Entendi, ela não é projeto novo não, se não me engano ela tem uns 5 anos ou mais, mas não tenho certeza.

Ela serve tanto para Full Frame quanto para DX.

Qualquer coisa é só falar!

Assim, Neste momento até poderia comprar, mas sabe aquele limite que vc está na forca e o que se enforca? kkkkkk.
Sempre vejo vc vendendo por aqui, se daqui uns meses ter outra dessa ou mesmo uma 24-70 tamron, ficarei muito feliz em fazer negócio
Boas vendas.

Entendo, tudo bem!

Só lembrando que aceito pagamento com cartão de credito via mercado pago!

Frete grátis para todo Brasil!

Aceito propostas nos valores das lentes!

Tamron 28-75 vendida!