[VENDO] Workstation (Notebook) Lenovo W520, i7 2.6GHz, Quadro 1000M, 8GB, 500GB

Salve, galera. Em razão de estar parando de fotografar, estou me desfazendo do meu Notebook onde eu trabalhava minhas fotos nos últimos 2 anos e meio. Se alguém interessar, me manda MP ou e-mail.
Dados: Lenovo Thinkpad W520, tela de 15.6 HD+ (1600x900), Processador i7 de 2.6GHz (8 threads), 8GB de RAM DDR3 (suporta até 32GB, tem 4 slots), HD de 500GB 7200 RPM (suporta mSata, eu inclusive usava um HD mSata de 128GB para o sistema operacional), DVD-RW (suporta um 3º HD através de um caddy vendido à parte, ótimo para fazer backups), placa de video dedicada NVidia Quadro 1000M (ótima para processar imagens), além da HD3000 (tem 2 adaptadores gráficos, usando a dedicada apenas quando é preciso), tem 4 portas USB (sendo duas 3.0, uma 2.0 com e-Sata e uma 2.0 energizada), porta Displayport (que permite mais de um monitor, ou monitores de até 2560p), porta de rede Gigabit, porta 1394, expresscard, bateria de 9 células (durando mais de 2h, dependendo do uso), tem 2 mouses (trackpoint e touchpad), teclado com thinklight (luz noturna), webcam e microfones na tela, etc, etc.
Foi o melhor note que tive até hoje, melhor que muito MAC muito mais caro, nunca deu pau, nunca travou. Vai com o W7 com chave original, creio que se pode atualizar para o W10.
Quero 2100 no ML ou 2000 fora. Produto em São Francisco de Paula no RS para retirada em mãos. Abraços.

Up!

Sobre. Propostas?

:assobi: