Verão 2014 - praias, barcos e afins

Bom pessoal, passei minhas férias no Espírito Santo e visitei algumas praias. Fiz uma coletânea de fotos e estou postando aqui para que vocês critiquem e deem dicas, ok?
Algumas são panorâmicas, de forma que talvez sejam melhor visualizadas no Flickr mesmo, em tela cheia.
Em todas as panorâmicas eu usei tripé e costurei no CS5.

01 - Praia do Morro - Guarapari

02 -Praia do Morro - Vista da Trilha da Pescaria - Guarapari

03 - Terceira Ponte - Vista do Convento da Penha - Vila Velha - ES

04 - Terceira Ponte - Vista do Convento da Penha - Vila Velha - ES

05 - Barcos - Prainha de São Pedro - Muquiçaba - Guarapari - ES

06 - Barcos II - Prainha de São Pedro - Muquiçaba - Guarapari - ES

07 - Barcos III - Prainha de São Pedro - Muquiçaba - Guarapari - ES

08 - Jovem Pescador - Prainha de São Pedro - Muquiçaba - Guarapari - ES

09 - Pai e Filha - Praia do Morro - Guarapari

Curti todas. Lindassssss!!!

:smiley: :smiley: :smiley:

Excelentes fotos!!!
A praia do morro nem parece ser a que eu conheço :dizzy_face:

gostei de todas! fantásticas! parabéns! :clap: :clap: :clap:

2x :ok:

Pois é, o local rende boas fotos. Meu pai tem imóvel de veraneio lá, bem de frente para àquela maravilha, quase em frente ao Marlin. Tem 2 anos que não vou, mando somente meus filhos, que aliás chegaram de lá hoje.

Quanto às fotos, particularmente não gosto deste formato que apenas passa uma ideia panorâmica. As outras, de Muquiçaba, estão muito boas :clap: :clap: :clap:

A noturna, da Praia do Morro, apesar da excelente composição e nitidez, não ficou muito legal aqui no meu monitor. Não sei se é ruído ou outra coisa, como reflexos.

Ok pessoal, obrigado pelas críticas e elogios!

Perfeitas!!! :ok: :ok:

Eu acho as 3 primeiras perfeitas em tudo… É verdade que o efeito panoramico reduz um pouco o impacto. Tou de acordo…
Mas em contrapartida deu muito em pouco espaço…

A quarta é pena os focos…
A ultima tb gostei muito.
As restantes ‘perdem’ por comparação… :slight_smile:

Parabens.

Realmente não sei o que houve na 4. Vou dar uma olhada na original.

Eu falava dos focos de luz… Porque a ideia da ponte fazendo o arco na foto está optima

Esta coisa do idioma aparentemente comum…
Eu sou portugues, mas vivi em Africa muito tempo… e agora vivo, tb há muito tempo, em Espanha…
Então … o meu ‘cacau’ em português é terrivel…
Mas, felizmente aqui temos a nossa lingua comum da imagem a ajudar… :slight_smile:
De novo, parabens… gostei muito das fotos.

Eu falava dos focos de luz... Porque a ideia da ponte fazendo o arco na foto está optima

Essa questão do idioma realmente nos confunde de vez em quando… :slight_smile:
Mas realmente a foto 4 está com problema de foco. Não está bem nítida.

Quanto à variação de iluminação, tive muito dificuldade em função não só do grande alcance dinâmico, mas devido à mudança rápida de iluminação entre uma tomada e outra o que tornou difícil equalizar a fotometria.

Nossa fotos lindas !!!

Valeu pessoal! :ok: :ok: :ok:

Parabens lindas fotos…

:clap: :clap: :clap: Muito boas!!! Minha preferida foi a 3 e a 5… :worship: :worship: :ok: