Boommm , Pris! Série bem elaborada , rica em exturas e cores incríveis!!.. Gostei de todas, destaco a 4 , pela geometria aliada as transições cromáticas , deixaram a composição interessantíssima! …
… só estou achando sua assinatura um pouco tímida! []s Mi Lady
Puts! :doh: … Se não tivesse dito nunca notaria que havia uma assinatura ali hehehe
Gostei bastante das fotos, mas a que mais me chamou atenção foi a fotografia da “chama verde” (5)
Buscou um campo de atuação bastante “sensível” tanto na configuração da busca e montagem da cena como também nas opções técnicas de pós-produção.Não é fácil não e nem é só resumir em um mero aumento da saturação com um instante macro captado, é mais do que isto …
… é trabalhar no limiar da possibilidade da luz muitas vezes de difícil controle como na photo Nº 2 (Contraste na incidência da luz nas folhas bem como a profundidade de campo) há de ser trabalhada … mas em compensação … Bokeh na Nº 3 e Textura na nº 4 ambas acompanhadas de um preciso enquadramento e uma relevância “cosmética”… sensacional …
A Nº 5 é um caso aparte … pois tem uma relação dinâmica com o observador (alias com ambas as iris dele) pois a imagem da maneira vertical estruturada e com a cromatografia correta ( sim no circulo cromático verde e vermelho se opõe) adicionando-se a dosagem certa de suavidez criam o efeito “Fire” … muito usado em hot cars nos anos 50 (Claro que não se trata de carros mas do efeito fogo flamejante que possui vida).
Esta photografia é hipnótica …
Parabéns belo trabalho nesta série cromática incrível … :worship:
rsrs… acho que assinatura tem que ser assim mesmo… discreta, prá deixar a foto aparecer…
A 5, engraçado, inverti ela prá parecer com chamas… como estava antes parecia mais com chama verde… hehe!
Obrigada por comentar, fabio!
Foi no 500px… era prá ser vermelha mesmo… na original parecia mais com verde, mas isto é o interessante deste tipo de fotografia… a liberdade que dá a cada um ver de sua própria forma.
Muito, muito obrigada, meu caro… :worship: