Verdes e vermelhos

Ainda de Passa Quatro, mas de uma forma que gosto de fotografar: detalhes, abstratas…
Como sempre… comentários, críticas, dicas, …, muito bem-vindos!

1

DSC_0126 por Pris WerSo, no Flickr

2

DSC_0121 por Pris WerSo, no Flickr

3

DSC_0124 por Pris WerSo, no Flickr

4

DSC_0122 por Pris WerSo, no Flickr

5

DSC_0074 por Pris WerSo, no Flickr

:slight_smile:

:snack:

Boommm , Pris! Série bem elaborada , rica em exturas e cores incríveis!!.. Gostei de todas, destaco a 4 , pela geometria aliada as transições cromáticas , deixaram a composição interessantíssima! …
… só estou achando sua assinatura um pouco tímida! :slight_smile: []s Mi Lady :slight_smile:

Puts! :doh: … Se não tivesse dito nunca notaria que havia uma assinatura ali hehehe
Gostei bastante das fotos, mas a que mais me chamou atenção foi a fotografia da “chama verde” (5) :ok:

Gostei da serie , cores e texturas …

Belíssimas, Pris. :worship: :worship: :worship:
A última parece que está em chamas. :eek:

todas muito boas, mas a 4 pra mim é a melhor.

Abs!

Gostei da 4 e da 5…
Parabéns!

A 5 acho que já comentei, não sei se no Flickr ou no 500px.
Acho ela muito doida…rs
Não sei se a chama é vermelha ou verde…rsrsrsrsr

Mas a 4 é absurdamente bonita.
Parabéns!

Belas texturas para usar no PS :wink:

Oi José! Que bom que gostou… quanto a assinatura, ela é assim mesmo, meio na dela, prá não aparecer mesmo… :smiley:
Obrigada, novamente! :slight_smile:

A Amiga Pris :ok:

Bela série …:clap:

Buscou um campo de atuação bastante “sensível” tanto na configuração da busca e montagem da cena como também nas opções técnicas de pós-produção.Não é fácil não e nem é só resumir em um mero aumento da saturação com um instante macro captado, é mais do que isto …

… é trabalhar no limiar da possibilidade da luz muitas vezes de difícil controle como na photo Nº 2 (Contraste na incidência da luz nas folhas bem como a profundidade de campo) há de ser trabalhada … mas em compensação … Bokeh na Nº 3 e Textura na nº 4 ambas acompanhadas de um preciso enquadramento e uma relevância “cosmética”… sensacional …

A Nº 5 é um caso aparte … pois tem uma relação dinâmica com o observador (alias com ambas as iris dele) pois a imagem da maneira vertical estruturada e com a cromatografia correta ( sim no circulo cromático verde e vermelho se opõe) adicionando-se a dosagem certa de suavidez criam o efeito “Fire” … muito usado em hot cars nos anos 50 (Claro que não se trata de carros mas do efeito fogo flamejante que possui vida).

Esta photografia é hipnótica … :dizzy_face:

Parabéns belo trabalho nesta série cromática incrível … :worship:

Achei, também, a 4 muito boa!!!

Parabéns!!!

rsrs… acho que assinatura tem que ser assim mesmo… discreta, prá deixar a foto aparecer… :smiley:
A 5, engraçado, inverti ela prá parecer com chamas… como estava antes parecia mais com chama verde… hehe!
Obrigada por comentar, fabio! :slight_smile:

Oi Vilson! Que bom que tenha gostado… obrigada por ver e comentar! :slight_smile:

Obrigada, caro Lord! Também achei esta sensação bem interessante… :wink:

Obrigada por ver e comentar, iury! :ok:

Obrigada por ver e comentar, G.Polak! :ok:

:clap: :clap: :clap:

:slight_smile: Foi no 500px… era prá ser vermelha mesmo… na original parecia mais com verde, mas isto é o interessante deste tipo de fotografia… a liberdade que dá a cada um ver de sua própria forma.
Muito, muito obrigada, meu caro… :slight_smile: :worship:

Obrigada por ver e comentar! :ok: