Véu de Noiva - Parque Nacional do Itatiaia (Corrigido)

http://img251.imageshack.us/img251/5736/98781270.jpg

Título: Véu de Noiva - Parque Nacional do Itatiaia

Canon 50d + 28-135 IS USM
f/22
1/8seg
ISO 400

Comentários.

Bom, pra quem já foi nesta cachoeira sabe que não há “espaço” de sobra para buscar um ângulo de toda ela. O enquadramento foi feito tentando buscar um efeito de moldura com elementos naturais. Usei velocidade baixa para captar o movimento da água, porém, sem tripé… pois estava em um terreno de pedras, totalmente irregular e com perigos para a câmera…

Esse é meu primeito post no “corredor”, espero receber críticas sobre o material.

Grato

Renan Perez

Renan,

Gostei da sua foto, porém acho que uma lente 18-135 talvez abrisse mais o ângulo, mas no geral para mim( amador) ficou boa.

Abraços

Como voce mesmo disse “O enquadramento foi feito tentando buscar um efeito de moldura com elementos naturais”, nao da pra ver muito bem a moldura feita pelas plantas.
Ja o movimento que vc quiz passar pela imagem ficou muito bom, no geral gostei, vou de Boa

Vou de boa…
Achei muuuito bonita. Acho que faltou apenas um melhor enquadramento para Excelente.
Na minha opinião, ou você deveria abrir mais, fazendo uma moldura mesmo, não pegando apenas alguns galinhos, (assim ta parecendo que eles saíram de intrometidos). Outra opção seria fechar mais, tirando a parte de cima da cachoeira, que é menos vistosa e preenchendo a foto apenas com os riscos da água, fazendo um meio abstrato.
Minha opinião de amador tb, mas… espero q goste.

Concordo com os colegas que disseram que poderia estar um pouco mais aberta, de qualquer forma para mim a foto ficou muito boa. Parabéns

CP2.1. Os comentários deverão incluir, obrigatoriamente, críticas, sugestões para melhoria dos trabalhos ou perguntas.
CP.2.1.1. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.

Gostei sim da sua foto. Porem compensaria a escuridão do 1ºplano com um flash. Valeu.