Video do Ronaldo chutando na trave 4 vezes

Ontem eu fiz o download do video pq queria ter certeza… Pra mim é 100% verdade, e pra vc?

Abraço,
Fernando

Eu já acho q é mentira … sei lá, é muita pontaria pra uma pessoa só … hehe

Ja fiz isso algumas vezes, é normal chutar na trave e nao deixar cair no chao.

Matt,

A coisa é a seguinte… Eu baixei uns videos da internet com lances do ronaldinho… O que ele faz com a bola não existe.

Abraço,
Fernando

Eu sei, já vi o video, ele chuta no travessão 3 ou 4 vezes e mata a bola no peito.

e é isso q penso tb, fazer aquilo naõ existe …

Olha, me acostumei e ver ele “brincando” com a bola nos tempos de Grêmio e digo uma coisa: ele tem um controle absurdo da bola. Quando está só se destraindo, sem a pressão do jogo, então, faz coisas inacreditáveis. Para mim, é verdade.

É mentira!
O vídeo foi uma produção da produtura dele…
Enquanto ele chutava a bola, um jogava a bola de volta… hehehe
Vi isto num canal de TV.
mas não duvido muito que ele tenha consegui fazer isto algumas vezes heheh

Abraços,

Renato

É mentira! O vídeo foi uma produção da produtura dele.. Enquanto ele chutava a bola, um jogava a bola de volta... hehehe Vi isto num canal de TV. mas não duvido muito que ele tenha consegui fazer isto algumas vezes heheh

Abraços,

Renato

Bom, o vídeo até pode ser “fake”. Mas você já viu um clipe com alguns dos lances que ele vem protagonizando ao longo da carreira? Na boa, o cara é fantástico! Eu nunca vi ninguém fazer nada parecido com ele com a bola nos pés, sinceramente.

Eu já vi uma propaganda da nike do Ronaldinho com um carinha tipo clipart de Word, é de cair o queixo mesmo …

Olha pra mim op cara é um dos deuses da bola, takvez o jogador mais habilidoso que eu já tenha visto jogar, mas fazer aquilo eu já acho um pouco acima das póssibilidades normais…rs

Hmm, alguém tem o link desse vídeo??

É mentira! O vídeo foi uma produção da produtura dele.. Enquanto ele chutava a bola, um jogava a bola de volta... hehehe Vi isto num canal de TV. mas não duvido muito que ele tenha consegui fazer isto algumas vezes heheh

Abraços,

Renato

Renato,

Quero ver onde…

Eu não acho que o cara ia na TV jurar que fez e não ter feito…

Vc não acha que queimaria o filme? Eu acho.

Então fica a duvida: É ou não verdade?

ABraço,
Fernando

Eu não acho que o cara ia na TV jurar que fez e não ter feito...

Vc não acha que queimaria o filme? Eu acho.

Sério?
Ele foi na TV e FALOU que REALMENTE tinha feito isto?
A própria Nike divulgou uma nota, se não me engano passou isto no jornal da rede TV (canal 4).
Era para ser um comercial de TV, aliás, com toda essa polêmica a respeito do fato, o comercial deu mais resultado do que tudo hehehe
((tenho um amigo que estuda mkt e segundo ele foi um dos maiores truques comerciais existentes por um preço relativamente baixo (custo de praticamente pagar o cache do Ronaldinho Gaúcho…)

Todo o caso, segue um link que diz exatamente o que vi no jornal da Rede TV: Ronaldinho Gaúcho

“E o mistério foi desvendado, o colunista David Hills, do Observer, entrou em contato com o diretor de comunicação da Nike, empresa de material esportivo responsável pelo comercial, e desvendou o truque. O executivo disse que uma pessoa postada atrás do gol jogava bola para o jogador, que tentou realizar o feito, mas não conseguiu. Com um truque de edição, o lance parecia real”.

Hmm, alguém tem o link desse vídeo??
O link é esse: http://nikefootball.nike.com/nikefootball/tiempo/video/downloads/nikefootball_ronaldinho_low.zip - baixa velocidade - cerca de 8 megas.

http://nikefootball.nike.com/nikefootball/tiempo/video/downloads/nikefootball_ronaldinho_high.zip - alta velocidade - cerca de 31 megas

Abraços,

Renato

Mentira óbvio… :slight_smile:

Eu também acho que foi montagem, mesmo ele tendo habilidade pra caramba.

Inclusive, aqui tem mais um vídeo dele. Nesse ele humilha o Robinho em um treino da seleção.

Fico por aqui.

Para mim é de verdade, tanto que a bola volta de maneiras diferentes e em uma delas ele quase deixa a bola cair.
Eu vi esse video desde o inicio, parte que a midia não mostrou.

Tem um cara da Nike com uma case e dentro dele tem uma chuteira nova, várias partes dessa chuteira é feita de de ouro.
Inicialmente o video seria para registrar como o Ronaldinho gaucho receberia o presente e por fim resultou em um video onde ele chuta a bola 4 vezes na trave.

O cara tem abilidade para fazer isso e além do mais ele não iria participar de alguma montagem de poderia comprometer a imagem dele.

olhem esse vídeo aqui (com som):

Quando esse video rolou no Jornal da Globo, eles deixaram meio " no ar" ( sem trocadilho!) se era verdade ou mentira… Mas no final do mesmo programa disseram que era montagem sim.
bjs
GuiGui