Vitória - ES

Algumas poucas fotos que fiz em Vitória na semana passada… achei que rolaria mais fotos, mas o cansaço quebrou.

Belas fotos, Xará! A última eu já tinha comentado no Flickr, só que esqueci que meu monitor no trampo é bizarro. Aqui no monitor de casa ela ficou melhor ainda! A primeira foi uma composição arriscada (tava pedindo um flare, hahahahahahah) que ficou interessante, praticamente monocromática. Gostei da segunda também, principalmente pela luz no barco, que ficou bem destacado na composição. Na terceira eu gostei do “pedra aqui, pedra lá também” e na quarta da silhueta da vara de pescar e também da cor da água. Essas duas ficaram com um pouquinho de ruído de cor mais perceptível (a terceira nas pedras e a quarta na água), o que eu acho chatinho, ahhaha, mas isso não diminui a qualidade delas. :ok: :ok:

Luiz, lindas imagens, parabéns. :clap:

Muito boa a série… destaco a “resgate de pneu” :hysterical:

:ok:

Pow mas eu sou um pangaré mesmo :aua: :aua: :aua: teve WS aqui perto e eu vacilei :doh: … Vou passar mais horas olhando os tópicos de cursos à partir de agora :assobi:

Excelentes fotos Luiz, gostei muito da 1 e 2 belo laranjão, legal que tem uma mulher cimnhando ali, é uma ponte? :ponder:

A penultima é minha preferida… bela série!
Abs.

Valeu, pessoal.

Xará Hussin, nessa primeira o sol estava logo ali acima das árvores à esquerda. Nem usei parasol. Se fosse uma lente qualquer, é possível que teria algum flare ou coisa parecida.

Oberdan, o WS foi mal divulgado em Vitória. Mas quem acompanha mais de perto o trabalho da Vanessa ficou sabendo. Quando tiver outro, ela vai postar aqui no fórum.

Edifoto, eu selecionei essa foto exatamente pela mulher na ponte.:ok: Tenho outra com um cara passando, não ficou tão legal.

Belas imagens Luiz!

Parabéns e obrigado por ter retratado de forma tão bela minha cidade.

Abs!