Vizinha trocando a roupa, um cego, uma flor e o bicudo

lagarta trocando a pele, há vários deles no terreno do vizinho, cobra cega, o bicudo, que conheço desde filhotinho, e uma flor… :smiley: :assobi: :sunglasses:

Se gostou, clique para ver maior…

1

2

3

4

5 Ela esta largando pele e poeiras… :ponder: não é lente suja… :no: (espero :dizzy_face:)

6

7 olha ai o cego… :assobi: estava na área de concreto, na empresa, aparece muitas, peguei esta, tirei algumas fotos dela no sol e depois larguei debaixo de ciscos e madeira podre perto do rio…

8 o bicudo…besourinho do bico vermelho…pena que ficou desfocado…foi no susto… :eek: me deixou tirar 2 fotos e se mandou…como gostei do fundo, postei…

9

10 e para não dizer que não falei das flores… :sunglasses:

Belas fotos!

Mas que eu fui atraído pelo título do post (Vizinha trocando a roupa) eu fui!!! kkkkk!

Devo confessar que ao ver a primeira foto, tive uma decepção e uma surpresa positiva ao mesmo tempo. :sunglasses:

Totalmente lindas. Todas elas, sem excessão.

Fiquei imaginando vc deitado no chão pra fazer as fotos.

Gostei muito das fotos!

Quanto as do Beija-Flor, qual o exif?

poderia ter utilizado uma velocidade um pouco maior para trazer o efeito de congelamento de imagem. Vi que a foto granulou um pouco tbm. Usou um ISO alto?

abraço

Obrigado!!!

Eu não menti!!! está trocando sim… :smiley: e é vizinha…é um casal, são teiús enormes… esta aproximação ai custou duas linguiças assadas… :no: :no: :smiley: :assobi: :sunglasses: >:D :smiley: :hysterical: :hysterical:

Como sempre, show de imagens!!! As do lagarto ficaram ótimas!!! :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Belas fotos hein Kado!! as da lagarta estão demais, que nitidez e desfoque sensacionais!

Aproveitando, cadê o Kong, tá sumido…

Abs!

Belas fotos!! Gostei de todas!

Que bo-Kado de fotos :worship:

Sua vizinha é bem cooperativa e esta bem mais em forma que muita vizinha por ai :hysterical:

Parabens & Abraços

Fábio José

Obrigado… ela estava em uma calçada que fica um metro mais alta que a rua, vi se virar, aproveitei e cheguei abaixado, escorrei na escadaria e atrai a figura com pedaços de linguiça assada estrategicamente atirados, para que se aproximasse aos poucos, indo da direita para esquerda e vice-versa… :smiley: de graça, nem cachorro abana o rabo… :wink:

Propaganda ENGANOSA :aua:. Crime. Procon :aua: :aua: :aua: :hysterical: :hysterical: :hysterical: >:D

Entrei rapidinho prá ver “uma janela indiscreta” :aua:

Já que o assunto era outro… Belíssima sequência da Lagarta :worship:

O Beija-Flor ficou também muito bom :clap: :clap:

Abração Kado e Feliz Natal para vc e família :ok:

Obrigado…
ISO 1600, 1/500s , mas com a D7100, em 300 mm, precisa estar acima de 1/800s para congelar asas de beija flor. Era fim de tarde, quase noite…Como os pixel são pequenos, a minima tremida já perde nitidez…ele não me deu tempo para experimentar configurações diferentes, estava com pressa… :smiley: a espécie mais camarada por aqui é a beija flor de papo branco, ficam pairando no ar, te olhando bem pertinho, este besourinho é muito arisco e rápido… :ok:

foto 5 :worship: :worship: :worship:

Definitivamente, clicar foi o menor dos trabalhos.
Parabéns, estão demais as fotos.

Obrigado, Bretas… :ok:

Obrigado…
Ele esta bem, apenas não entra muito no fórum…
Hoje, veio me visitar; esta fazendo engenharia de automação em uma federal, praticamente não vejo mais a cria… :slight_smile: :ok:

Obrigado pela visita, Versiano… :ok: Feliz Natal… :smiley:

Obrigado… :slight_smile: Feliz Natal… :smiley:

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :smiley: Peguei mais um… heheheheh…

Feliz Natal!!! :slight_smile:

Se é por um bom motivo, maravilha!! :slight_smile: