Vizinha trocando a roupa, um cego, uma flor e o bicudo

To vivo!! :smiley:

Ela estava em movimento rápido nesta ai, por isto as poerinhas… jogava pedaços de linguiça em ziguezague, para ela ir alternando o lado virado para mim, heheheh… :smiley: se não fosse tão grande, teria ficado toda borrada… :slight_smile:

Muito boas :ok:

:clap:

Teiú ou jacuraru… um desse já mordeu-me a mão direita quando eu era moleque.

Belas fotos.

Obrigado por observar elas… :smiley: :ok:

A primeira do lagarto e do beija flor, achei lindas MESMO! :ok:

Obrigado, Rodrigo… :ok:

Eles são assustados, se forem acuados, mordem mesmo… :fight: :fight: mas se alimentar sem querer pegar, viram cachorrinhos… :smiley:
atrai ele novamente, ontem, desta vez chegou a 1 metro de mim, passou roçando, perto da cabeça do kong, que ficou deitado lateralmente, enquanto ia atraindo ele com pedacinhos de linguiça assada, não veio pegar comida na mão porque não sou tão crédulo assim, heheheheh, tem uma boca cheia de dentinhos serrilhados, deve doer a mordida… :fight: >:D

Primeiro, me enganou com o título;
Depois me surpreendeu com as fotos. Todas muito bem executadas. Não dá prá dizer qual é a melhor.
Resultado final: 1x1
Resultado moral: 2x1. A qualidade das fotos venceu a enganação. :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Parabéns e Feliz Ano Novo para você, Kong e toda a família.

Obrigado pela visita, Fábia… :ok: :slight_smile:

Mais um, hehehehhe… :smiley:

Obrigado, que você também tenha um ótimo novo ano :clap: :clap: :ok: …e muitas fotos, com aqueles conteúdos interessantes que gosta de nos brindar… :assobi: :smiley: