Vocês gostam de Skate?

Passei 12 anos em cima dessa carrinho, até que um dia minha coluna foi pro saco :aua:

É o clipe de Heaven, do Unkle, com material re-editado do aclamado filme Fully Flared, da marca de skate Lakai, dirigido por Spike Jonze e Ty Evans.
Muito bom vale a pena!!!

e ai hudson,

Andava ateh um acidente que acabou em fratura de femur.

O video pelo visto passou por uma bela ilha de edicao e a captura tb foi mto bem feita concerteza com equipamentos de ponta…
Mas uma coisa nao posso negar, o skt la (fora do Brasil) é visto como uma profissao quando aqui no Brasil ainda náo é táo aplicavel.

Putzm que coisa linda esse vídeo! Obrigado por compartilhar!

Eu adoro esse ‘esporte’, e nunca quebrei nada (o que é quase um milagre depois de 20 anos). Mas quase todo este tempo uso munhequeiras. Algumas vezes já precisei trocar plástico da proteção, de tanto gastar.

Bem, vou dar umas sugestões de vídeos também.
Primeiro, um clássico, Rodney Mullen, ao som de “Sweet Home Alabama”:

Segundo, música Forever Young com cenas dos primórdios de skate. Manobras quase zero, mas uma sensação… YOUTH GROUP: Forever Young - YouTube

Ludismo puro.

La fora o Skate é trampo de verdade aqui ainda é hobby mais ta melhorando e bastante!

Muito fera,Rodney Mullen teve um época que nem corria mais campeonato porque não tinha competidor a altura dele.
Da uma olhada nesse vídeo Rodney Mullen vs Daewon Song - YouTube

Daewon Song tem outro estilo, mais agressivo mas acho que na época era o único na altura para competir com ele.

heheeheh
Putz, assim a gente vai ficar enjoando os outros.
Porque… eu voltei aqui justamente pra indicar um video “irmão” deste que tu botou agora (já conhecia :wink: ), o Round 2. Pensei nele por –a parte do Mullen– ter sido editada recebendo uma cara mais artística.

Show o video!!!

Deu até vontade de andar de carrinho outra vez, mas prometi que depois da fratura adquirida no polegar direito jogando basquete, e a re-fratura no mesmo, mais uma no médio e mindinho iria parar, agora só faço coisas light:
Rappel e Escalada
:smiley:

Aqui no trampo o youtube não rola chegando em casa eu quero ver esse vídeo.

eu nunca consegui anda com isso… :ponder: por isso so pedalava, mas depois de 4 fratura no antebraco, 1 punho fora do lugar, 2 mindinho delsocado, fratura na bacia, no femur e nos 2 calcaneos, eu parei com tudo…

Não teria sido mais saudável NÃO brincar embaixo dum rolo compressor? :smiley:

hehe, e eu so parei, porque nao gosto de anda sozinho e meus amigo nao vao mais anda comigo…

Ainda bem né :smiley: Desse jeito você não ia monte longe :hysterical:

brincadeira meu velho. Como você se arrebentou desse jeito?
Abraço

femur e bacia foi acidente d carro, o resto foi d bike, caminhando, jogando bola, sentando em cadera de plastico quebrada…

Nossa senhora!
Caminhando :ponder: