Voltando à ativa

É isso aí !
Nasceu, dia 19/12/2005, minha pequena filha,
Sofia Kaori
. :smiley:

Agora que a poeira está assentando, aparecem pequenos intervalos de tempo em que posso ler este fórum e as vezes escrever.

Lógico que estava querendo postar fotos dela, ainda mais depois do tópico “fotos de bêbes…”. Então, lá vai.
(Primeira foto, SD300, as demais Rebel XT).

Preparado

Quanta luz!

Paz, afinal

Friozinho

Vai encarar ?

Merecido sono

Ótimo Ano Novo a todos.

[]'s

Parabens Marco, um filho(a) na vida de um homem é a realização de seu objetivo na natureza: procriar.
De quebra ainda vem junto um monte de alegrias, preocupações, responsabilidades mas acima de tudo muita felicidade.

Que Deus a proteja.

Paulo

Parabéns, Marco!
Mais uma fotógrafa.

Ai Marco, Parabéns pela filha.

Muito bom ano novo para esta nova vida na vida de voces.

Parabéns pela filhota !

Acabaram as suas noites de sono bem dormido…
Já estou vendo que vc vai começar a postar pela madrugada :laughing:

Parabéns pela filha, que tenha uma vida plena de felicidades e saúde!
A segunda foto está maravilhosa!!! Não tenho filhos, mas não sei se conseguiria segurar a camera imagina só fazer uma boa foto!

A segunda foto está maravilhosa!!! Não tenho filhos, mas não sei se conseguiria segurar a camera imagina só fazer uma boa foto!
Marco Antonio, parabéns pelo nascimento da Sofia !!! :thmbup:

Realmente, não sei daria pra eu ficar segurando a câmera, ou olhando o nascimento!!! Deve ser muito emocionante!!!

Eu estou planejando talvez para o ano que vem…

abraços e feliz 2006 para vocês!!!
:thmbup:

Pessoal,

Obrigado.
Realmente não foi fácil segurar, mas do lado de fora do centro cirúrgico, momentos antes de entrar, eu estava revendo mentalmente o que deveria fazer, pois, ou fotogrfava ou perdia aquele momento para sempre.

Aquela foto, Quanta luz, deve ser já a décima da sequência !

Comecei a curtir mesmo quando fui junto com a Sofia e duas enfermeiras para a sala ao lado (Sala de reanimação) onde retiram o líquido dos pulmões do bêbe, limpam e pesam - mas não por isso parei de fazer fotos. :photo:

Só pra finalizar: o que senti nesse momento, até agora não achei palavras para descrever!

[]'s

Só pra finalizar: o que senti nesse momento, até agora não achei palavras para descrever!
Marco,

É exatamente isso que eu digo p/ meus amigos. Meu filho, no dia do nascimento da sua filha, fez 3 meses.

Parabéns p/ vc, sua esposa e sua filha…

Parabéns!!! Agora vc tem uma super modelo. :smiley:
:clap: :clap: :clap: :clap:

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :frist: :frist: :frist: :frist: :frist:
Parabéns Marco!
Que presentão de Natal, hein!
Ela é linda!
Deus a abençoe com muita saúde, amor e uma longa, feliz e próspera vida!

É… véio, agora que você vai ver o que é bom pra tosse … rsrsrsrs

Salve Dulce!
Pensei que tinha abandonado a carreira e o fórum.

É…tô vendo o que é bom pra tosse, rouquidão, asma, bronquite… :laughing:

Mas, é lógico, a compensação é muito maior.

Feliz 2006!

Marco, parabéns pela filha…

As fotos ficaram ótimas, mas aquela segunda está um show…

Tenho duas filhas e assisti o parto da mais nova, que já está com cinco anos, mas não tive a sua coragem de fotografar… as fotos ficaram por conta da equipe do médico…

Mas parabéns mesmo pela filha e muitas felicidades neste ano novo que começa…

Fernando,

Grato pelos comentários.

Realmente, a foto “Quanta luz” impressiona, ajudada pelo reflexo de Moro (quando o bebê estica os braços e pernas pra frente ao ouvir um som muito brusco ou quando tem sensação que está caindo - não é susto como muitos pensam).

Fazer as fotos na sala de parto vai de cada um. Eu mesmo não tinha 100% de confiança de que as mãos não iam fraquejar, mas deu certo. Como diz o Chatão Bueno, “haja coração”.

[]'s