Votação Concurso Mundo Fotográfico - 1a Etapa FEV. 2011

Sem querer poluir muito o tópico, que é destinado a votação, mas não votei porque ainda não digeri o tema o suficiente pra me colocar na posição imparcial. Algumas fotos, isoladas, estão ótimas, mas não sei se estão de acordo com o tema proposto. Sugestão: Por estar no começo, o concurso poderia ter temas mais comuns e populares pra ser mais fácil a participação de todos.

Dúvidas (não encontrei no regulamento):

  • Preciso votar sempre em duas? Pode ser só uma?
  • Posso justificar/comentar meu voto?

Se meu post foi inconveniente para o tópico, por favor, podem apagar!

3 e 5.

Sempre em duas :ok:

Acho bem legal justificar o voto, ficaria bem interativo. :smiley:

Sua sugestão vai de desencontro a ideia da concepção do concurso deste ano, que é fazer uma homenagem a um artista brasileiro. Não dava para começar com tema “violão”, por exemplo, e depois ir para as músicas :ok:

1 e 3 :ok:

O engraçado é que tem umas que não precisa falar nem de quem é que a gente sabe :slight_smile:

Bom… tinha feita uma fiquei com medo de mandar pela a qualidade das outras, mas acho que dava pra ter mandado, nas proximas eu participo :smiley:

E meu voto vai para 1 e 5
Boa sorte aos concorrentes!

Eu nao descobri de quem sao as fotos :(. Nenhuma.

p.s. alias, so uma. Mas porque ja tinha visto em outro forum.

voto 3 e 5…
vai dar um trabalhao pra quem tiver q contar tudo…

nao seria mais facil automatico como no corredor polones??

pedro_raythz, obrigado pelas respostas!

1 e 5

3 e 5

depois eu falo como eu sabia algumas :smiley:

Eu não descobri nenhuma… tenho uma desconfiança leve de algumas! :smiley:
Masss vamos esperar!
Quando ficamos sabendo?

fofoquerinho…

:smiley: :assobi:

00:00h de 1º de março fecha o prazo para votação. Assim que contabilizarmos os votos, divulgaremos o resultado da etapa com a identificação dos autores e pontuação atribuída aos participantes.

Vlw Hyde! :ok:

Ai hyde. Realmente uma enquete pra proxima seria mais facil.

Além da enquete, uma divulgação nos outros tópicos do MF seria interessante. Eu vi o concurso aberto por acaso, pois sempre vou apenas nos tópicos que me interessam, o que imagino que ocorra com muitos participantes do MF.

:assobi: hahahaha :smiley: C Num pode num pode :smiley:

Concordo plenamente… tanto que o topico estava aberto e ninguem veio votar, o pessoal fica mais nas Galerias e Discussões.

Talvez deixar como tópico fixo em todas as áreas do MF ajudaria bastante a divulgar e incentivar a participação.

voto na 3 e 5.