Votação Concurso Mundo Fotográfico - 2a Etapa MAR. 2011

6 e 7

Voto na foto 3 e 6

Quem não votou ainda… :assobi:

Votem logo pessoal… O prazo se encerra dia 29/03.

2 e 4

Voto na 2 e na 7.

3 e 4!! :clap:

2 e 6!

quem não votou… ainda dá tempo…

“let´s go” :smiley:

Voto na 2 e 3…

Sabe, deveria ter um link fixo deste tópico de votação na galeria de fotos, corredor polones e arena, visando informar do concurso…as votações seriam muito maiores…no primeiro, eu nem percebi, quando vi, já era… :ponder: :assobi:

A idéia é boa Kado mas note que, enquanto não pudermos fazer isso, na minha assinatura há o link direto para a votação. Acho que é questão de observação mesmo. Abç,

Coloquem no “banner de notícias”, Hyde!

Agora que você falou, não é que tem mesmo um link ai??
A idéia do Dondon é ótima, pelo menos enquanto o espaço não estiver locado…ou envie, de forma automática, se você tiver acesso a esta ferramenta, um convite a todos os usuários, quando entra, convite para ver as fotos e votar na lata…faça um calculo estatístico básico, eliminando as visualização dos que postaram as fotos, 7 x postagens, mais as visualizações de quem postou, votou e veio conferir os votos dos outros…aposto que menos de 40 usuários participaram, isto com os que participaram e não votaram, e os moderadores…aqui é muito escondido…não é para tumultuar, mas todos deviam ter a oportunidade de ver e participar em tempo de um tópico tão legal… :smiley:

Kado, Dondon e demais… Acreditem, estamos discutindo estratégias para divulgação.

Se alguém se dispuser a fazer o banner para colocarmos no espaço de publicidade, aceitamos de bom grado.

Infelizmente a idéia do pop-up não pode ser implementada porque requereria a modificação da estrutura do fórum. Abç,

Voto 2 e 3

Etapa finda.


TÓPICO TRANCADO