Votação do 25° concurso - chave 3

25º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 24° edição do Concurso, Roberto de Bem (Jack), lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!

TEMA: “Esportes Radicais”

“Essa modalidade de esporte está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas. Rapel, escalada, kite-surf, vôo livre, snowboard, entre outros, tem sido esportes que proporcionam a adrenalina necessária para nosso bem estar. Esse é um tipo de foto desafiadora para o fotógrafo.”

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O REGULAMENTO DO CONCURSO DO MUNDO FOTOGRÁFICO

MODERADOR RESPONSÁVEL
Alex Biólogo

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Fernando Paes
Paulo Machado

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

Essa penultima é muito show! Ficou com meu voto.

Abraço,
Fernando

Com o meu tb!!!

Somos três então!

Lavada :mf_w00t2:

Voto realizado!!! :thmbup: A penúltima tá linda mesmo!!!

Só tem foto boa! Não consegui decidir em qual votar, depois eu volto aqui para analisar novamente as fotos.

Esta penultima está de matar!!!

Aliás, o cara sobreviveu??? :laughing:

Penúltima tb.

Votei nela, mas acho que em esporte a cor é fundamental. Ainda mais em açao.

Mesmo assim, voto dela.

Caramba, mas que lavada está nessa chave!

Caramba, eu não tinha visto a 3ª chave :blue:

Caramba, a foto da cachoeira está muito animal, fiquei um tempão olhando ela!!!

:clap:

Algo a dizer sobre as fotos desse concurso é que o pessoal mandou muito bem, tem foto que vai ficar sem voto, mas que nem por isso está ruim…

Quem levar esse é pq fez a foto que tocou a galera, pq em qualidade mandaram muito bem todos

Fala sério Alex, vendo as fotos não dá um aperto no coração de não ter participado?

Marcel, dá sim, mas confesso que não sei se teria tempo de produzir uma foto, mas eu curto ver as fotos maravilhosas que a galera postou…

Gente, nas fotos podem haver “correções” com o “Selective Colors” ou “Equilíbrio de Cores”?

A chave final será F…!

As finalistas já apontam, mas ainda não sei em qual das 3 votar.

Marcel, a final vai ser super equilibrada, sorte que não tive que votar…rs

Tá complicado mesmo, até as chaves achei que seriam mais equilibradas, o pessoal do fórum tá ficando profissional

Votei na da cachoeira! Muito bonita mesmo, mais natural e mais difícil de conseguir!

A da bike é show de bola, mas basta pegar um bom piloto, uma rampinha e ficar tentando que uma hora sai!

Votei na da cachoeira! Muito bonita mesmo, mais natural e mais difícil de conseguir!

A da bike é show de bola, mas basta pegar um bom piloto, uma rampinha e ficar tentando que uma hora sai!

Concordo contigo cara!!!