Vou ser Papai

Ai galéra do forum, estou mundo feliz pois está se aproximando o dia do nascimento da minha filha faltam apenas 2 meses e quero compartilhar a foto da minha esposa com vcs do forum depois posto da barriga e depois quando nascer posto da Isabelle Vitória.

http://img223.imageshack.us/img223/594/fabianaalessandrahj4.jpg

Valdeir,

Parabéns, muitas felicidades com seu bebê…

Linda foto.

obrigado leandro estamos muito contentes

Parabéns Valdeir!!!

Parabéns Valdeir!!!
Boa foto, mas dá para caprichar mais. Aproveite o momento para tirar muitas fotos.

Abraços,

Parabéns Valdeir!

:smiley: :smiley:
Vai ter que tirar muuita foto.

Parabens pela criança que chega, e não descuide das baterias pra não perder nenhum momento. :smiley:

Parabéns Valdeir…
E quando chega a herdeira? Vamos ter mais uma Bellinha para acompaharmos os pais babões do fórum (Né Chello?). Aproveita e tira muitas fotos prá acompanharmos. Parabéns pela foto e pelo momento que vocês estão vivendo. Aproveitem.

[]'s

Parabéns Valdeir!!!

Também estou na mesma situação que vc!!! Vou ser papai ainda esse mês! Estou na maior expectativa aqui!!!

E seguindo o conselho do Marcelo Safiotti, troquei o meu PC e arrumei um com HD de 500gb para caber mais fotos… rssssssss…

Acho que daqui pra frente vai ser só foto de criança… :smiley:

abração!!

Parabéns aos futuros papais!!! :clap:

Parabéns!! Filho é muito bom. :ok:

Nossa já tirei um monte de fotos da minha esposa eita barrigão que nao para de crescer e mexer . Galera é uma menininha Isabelle Vitória. Obrigado a todos pelos comentários, ah ela vai chegar no final de março. Vou postar aqui a lembrancinha do dia do nascimento que estou preparando. Quero compartilhar com todos esta alegria. Bem lembrado o chelo é mó corijão, vou aprender com ele ehehehe