Olá pessoal! Hoje fui a um Workshop de Macrofotografia ministrado pelo Tacio Philip (www.macrofotografia.com.br).
Aí estão algumas fotos. Espero que gostem :thmbup:
Abraços!
Olá pessoal! Hoje fui a um Workshop de Macrofotografia ministrado pelo Tacio Philip (www.macrofotografia.com.br).
Aí estão algumas fotos. Espero que gostem :thmbup:
Abraços!
Lindas as suas fotos. Parabéns! Adorei!
Lindas as suas fotos. Parabéns! Adorei! :clap:Obrigado Cae! :thmbup:
Abraços
Parabéns, dá para ver que o workshop foi bem aproveitado.
Quem sabe, sabe… quem não sabe só fica vendo.
Abs! :bye1:
Parabéns, dá para ver que o workshop foi bem aproveitado.Obrigado Eliverto :thmbup:
O dia estava muito bom para encontrar os insetos: quente e ensolarado.
Abraços
Quem sabe, sabe... quem não sabe só fica vendo. :clap: :clap:Abs! :bye1:
E quem não sabe, não fique apenas vendo. Mãos à obra! :thmbup:
Abraços
Parabéns, fabio!!!
Excelentes fotos!
Qual o equipamento usado?
Parabéns, fabio!!!!!! Excelentes fotos!Qual o equipamento usado?
Câmera Canon Digital Rebel, lente Sigma 105mm f/2.8 MACRO EX DG nas 11 primeiras , Canon MP 65mm f/2.8 na última (da aranha), flash Canon 430 EX e cabo para usar o flash fora da sapata.
Abraços
Nooossa, eu adoro macrofotografia, eu espero um dia poder comprar uma camera objetiva e possa comprar uma lente macro para conseguir tirar fotosss assim! Mto legal mesmo… hehe…
Coisas em fotos macro parece ser muito legais, adoro mesmo, parabens pelas fotos, gostei mesmo!
Nooossa, eu adoro macrofotografia, eu espero um dia poder comprar uma camera objetiva e possa comprar uma lente macro para conseguir tirar fotosss assim! Mto legal mesmo.. hehe..Coisas em fotos macro parece ser muito legais, adoro mesmo, parabens pelas fotos, gostei mesmo!
Abraços
Nooossa, eu adoro macrofotografia, eu espero um dia poder comprar uma camera objetiva e possa comprar uma lente macro para conseguir tirar fotosss assim! Mto legal mesmo.. hehe..Coisas em fotos macro parece ser muito legais, adoro mesmo, parabens pelas fotos, gostei mesmo!
Obrigado Lubi! Macrofotografia é bem difícil e o equipamento infelizmente é caro … mas o resultado é recompensador =)Abraços
Legal as fotoss…
Caracas Fabio, que legal! Parece que não é de verdade, assim como se fosse de plástico, rsrsrsrsrs. :thmbup: :thmbup:
Fábio,
Esse workshop foi realmente mto proveitoso!!! :thmbup: Gostei das fotos ficaram excelentes!!! :thmbup:
Obrigado Eduardo!Câmera Canon Digital Rebel, lente Sigma 105mm f/2.8 MACRO EX DG nas 11 primeiras , Canon MP 65mm f/2.8 na última (da aranha), flash Canon 430 EX e cabo para usar o flash fora da sapata.
Abraços
Gostei realmente do resultado da Sigma. :thmbup:
Que legal Fabio, Damselfly, Robberfly, que achado interessante.
Boas fotos mesmo, qual objetiva voce usou?
Zurcoten e Davi, muito obrigado! Abraços
Obrigado Eduardo!Câmera Canon Digital Rebel, lente Sigma 105mm f/2.8 MACRO EX DG nas 11 primeiras , Canon MP 65mm f/2.8 na última (da aranha), flash Canon 430 EX e cabo para usar o flash fora da sapata.
Abraços
Fabio te fiz essa pergunta pois pretendo comprar uma lente macro e estou pesquisando entre a Nikon e a Sigma 105mm f2.8Gostei realmente do resultado da Sigma. :thmbup:
Eu recomendo.
Abraços
Que legal Fabio, Damselfly, Robberfly, que achado interessante. Boas fotos mesmo, qual objetiva voce usou?Obrigado Paulinho! A objetiva usada foi Sigma 105mm f/2.8 MACRO EX DG e, na última (da aranha), Canon MP 65mm f/2.8 (na ampliação de 5:1).
Abraços