Workshop de Photoshop para Fotografos

Amigos Paulistas!!!

Estou trabalhando para organizar um Workshop de Photoshop em breve… Mas para isso, gostaria de saber quantos são os interessados para viabilizar o evento…

O programa seria dado pelo Saulo Villa que é profissional na área.

Seria no mesmo perfil dos workshops de Fotografia… Sábado e domingo das 10h às 18h.

Então??? Quem gostaria de estar?

Abraço,
Fernando

Fernando, onde seria o local?

Eu tenho interesse, se fosse de dia de semana para mim melhor, mas se for no sabado e domingo eu tento ir…
Como vai ser, para quem ja sabe, ou para iniciantes?
Obrigada
Daniela

adoraria … mas se fosse em curitiba! :frowning:

Fernando se for depois de maio to dentro.
Lógico que depende de valores e localidade, acho que se for nas bases dos WS vai ser bem legal.

André

Opa, eu to interessado, bota meu nome na lista

Abraços

Alex

Dependendo a data até eu entro nessa hehehe!

eu também tenho interesse nesse workshop. Apesar de usar linux+gimp, os conceitos e as técnicas são muito parecidas, só tenho que localizar o que tá em que lugar :-p

Turma,

Estou negociando numa LAN House (o lugar mais barato e disponivel que eu encontrei - as escolas de informatica tem umas frescuras bravas, e ainda cobram 600,00 por aluguel por dia).

A LAN que eu encontrei é proxima ao metro Tatuape (viva ZL)… Não foi nada pessoal, mas foi a que me dava as opções necessárias para um bom curso. O local fica a 1 quarteirao do metro. Facil pra qquer um!

O valor ainda estou dependendo do pessoal da LAN dizer quanto vai ficar.

Sobre a data, bom, aí é com voces… Talvez para final de maio ou meados de junho, não sei… Estou aberto a sugestões.

Acho que o valor vai ser apenas para pagar os custos que vamos ter com local e vamos ver, uma possivel ajudinha para o Saulo que está desempregado (sabe como é…).

O que acham?

Abraço,
Fernando

Fernando, por mim tudo bem, dependo só da cirugia ser marcada pra saber se faço ou não o curso, mas eu preciso muito aprender photoshop

Sobre a ajuda de custo ao Saula, acho justo, e topo, quando descobrir s valores, posta ai

Abraços

Alex

Dependendo do sábado e do domingo eu estou nessa com certeza!!!

Arquejo!!

Quem sabe a gente não vai ter o prazer da sua presença num workshop???

Abraço,
Fernando

Arquejo!!

Quem sabe a gente não vai ter o prazer da sua presença num workshop???

Abraço,
Fernando

PRAZER??? rsrs…

Seria um prazer pra mim conhecer a galera!!!

Pô, se der certo, organiza no Rio tb! =o)

:)…

Vamos fazer a experiencia aqui em SP… Se funcionar, a gente arrisca uma no Rio também!

Abraço,
Fernando

Dependendo da minha situação financeira na época eu até penso em ir (no último workshop gastei 200 reais…), mas se não puder, vocês pensam em vender só o material pra quem não for?

Por falar nisso, e a apostila do último workshop, quando sai?

Sobre o workshop, ainda não temos data, pq estou colhendo opiniões e esperando um pouco do conteudo do Saulo… E ainda esperando o retorno do custo do local onde vamos fazer o evento.

A apostila ainda está sendo desenvolvida pelo Léo!

Abraço,
Fernando

Fernando,

Como quase todo mundo eu tenho interesse no assunto, mas vai depender de vários fatores. Dias, valores, local, etc. A princípio estou dentro.

Ricardo,

Você já deve ter escutado várias lendas urbanas, como por exemplo usar o celular no posto de gasolina explode tudo… Bem a APOSTILA é outra! ahahahahahahahahah :smiley:

Abraços,

Melão

Melão… Como vai depender de vários fatores, então eu também fico no aguardo para poder passar algo. Mas fico feliz que todo mundo tá animado e sente a necessidade de um curso de PS.

Sobre a apostila, cuidado! Lendas urbanas podem atacar voce… As vezes as lendas surpreendem com verdades!

PS: Alusão ao filme, que é tosco de tudo!

Abraço,
Fernando

Haha, boa Melão, vou mandar essa idéia lá pro Mythbusters do Discovery, pra eles testarem se é verdade ou não. :smiley:

Bom, não seria melhor o Leo mandar uma cópia do livro dele de graça pra todo mundo que foi no workshop? :smiley:

Brincadeiras à parte, espero que role pelo menos um desconto pro pessoal do fórum. :rolleyes:

Abraços,

Ricardo